Membros jrvaiquevai Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 PESSOAL FAREMOS MINHA NAMORADA E EU O SEGUINTE TOUR PELA EUROPA E PRECISAMO S DE AJUDA DE VCS, SO FALAMOS O PORTUNHOL...RSRS TEM ALGUM PROBLEMA? EM MEU ROTEIRO VCS MUDARIAM ALGO E QUANTO GASTAREMOS EM MEDIA E COMO PODEMOS VIAJAR COM O GLOBAL PASS QUE DA P VARIOS PAISES QUE LI O TOPICO E NAO FICOU MUITO CLARO...DEU CERTINHO OS 90 DIAS DE PERMANENCIA. COMO PODEMOS NOS LOCOMOVER MAIS FACILMENTE E BARATO? IREMOS DIA 1-6-2011 JA ESTA CALOR POR LA CERTO? PORTUGAL: ILHA DA MADEIRA 5 - PORTO 3 - LISBOA 3 ESPANHA: MADRID 3 - BARCELONA 3 - VALENCIA 3 - IBIZA 5 INGLATERRA: LONDRES 3 FRANÇA: PARIS 3 BELGICA: BRUGGES 2 - BRUXELAS 3 HOLANDA: ROTTERDAM 3 - AMSTERDAM 3 DINAMARCA: COPENHAGEN 3 - REPUBLICA TCHECA: PRAGA 3 - ALEMANHA: BERLIN 3 - MUNIQUE 3 - FRANKFURT 3 - SUIÇA: ZURIQUE 3 - GENEBRA 3 - ITALIA: MILÃO 3 - VENEZA 3 - FLORENÇA 3 - ROMA 3 - NAPOLI 3 - GRECIA: ATENAS 3 - MIKONOS 3 - SANTORINI 3 - RHODES 3 - VALEW GENTE Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Fala cara, nunca fui pra europa, mas procurei bastante sobre lá, vou ficar 90 dias tbem, muita gente falou mal de portugal, que cheguei tirar do meu roteiro, falaram q é fedido, feio e nao tem nada pra fazer... que alis, mta gente falou isso... sera q vale a pena gastar mais de uma semana lá? Outra coisa, a França é um dos melhores paises da europa, tem mtas cidades mtoo boa lá, como St Tropez, Toulouse, Bordeaux, Cote d'azul Se vai a grecia, acho tbem legal colocar turquia, cidades como Cappadocia, Pamukkale, Troia... Milao por ex vc tá deixando 3 dias, falam q milao vc cansa em meio dia, e depois nao tem mais nada lá, so passa pra comprar algumas roupas e vai embora.. olha meu roteiro como está... Montei +- ou menos assim Tenho que sair de londres e voltar pra londres... Sentidos: Norte – Leste, suldeste –centro- Oeste Inglaterra – Holanda – Dinamarca – Noruega – Suecia – Finlandia - Russia - Turquia – Grécia – Italia - Suica – Austria – Rep Tcheca – Alemanha – França – Espanha - Inglaterra me-ajudem-a-montar-o-mochilao-90-dias-europa-t46694.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.