Membros DrFlavio Vantini Postado Outubro 19, 2018 Membros Postado Outubro 19, 2018 OLA GALERA MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM . ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ?? 1 Citar
Membros Hinayana Barbosa Rodrigues Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 Olá. Tbm to neste barco. Primeiro mochilão. Chego dia 11/12 em Recife e volto dia05/01. Por ora, a única programação é encontrar cm umas amigas em Maceió, dia 27/12 e passar ano novo por lá. qrendo, do dia 11 a 25 aproveitar PE/PB/RN Citar
Membros Andreza Rangel Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 @DrFlavio Vantini Também vou fazer o mochilão após o ano novo. Vou pegar de Salvador até Recife. rs. Em 20 dias eu acho que você consegue ir até Natal quissá Fortaleza dependendo do que você queira conhecer. rs. Conselho, se estiver indo com amigos alugue um carro. Citar
Membros Miguel Tavares Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ? Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues Em 20/10/2018 em 00:09, Hinayana Barbosa Rodrigues disse: Olá. Tbm to neste barco. Primeiro mochilão. Chego dia 11/12 em Recife e volto dia05/01. Por ora, a única programação é encontrar cm umas amigas em Maceió, dia 27/12 e passar ano novo por lá. qrendo, do dia 11 a 25 aproveitar PE/PB/RN Citar
Membros Miguel Tavares Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse: OLA GALERA MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM . ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ?? Vou iniciar meu mochilão por Maceió - não tenho nada fixo - a ideia é explorar a cidade e, se houver outra proposta de roteiro interessante, seguir... Depois volto p Natal. Passa por alguma dessas cidades ? @DrFlavio Vantini Citar
Membros Hinayana Barbosa Rodrigues Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 30 minutos atrás, Miguel Tavares disse: Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ? Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues Então, acredito que depois do dia 15 de dezembro estareu em Natal. Inclusive, se tiver dicar. Me chama no Whats. 69-99917-1600. Reveillon é em maceió mesmo. Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse: OLA GALERA MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM . ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ?? No extremo nordeste do pais tem varias capitais bem próximas umas das outras (Fortaleza, Natal, Joao Pessoa, Recife, etc..) e vc pode se deslocar entre elas bem rapido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.