Membros Este é um post popular. Leonam Carlos Postado Outubro 17, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Ressalto que; esse texto à seguir foi publicado por mim mesmo no grupo do Mochileiros.com no Facebook. E segue o baile; Para Vocês que buscam aplicativos úteis para sua viagem/mochilão roots, segue a lista; 🌎Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana, basta inserir a palavra mochileiros no campo Código Promocional. 🏄♂️Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita,. 🗺️MAPS.ME - Maaaaaaano do Céu, esse salva vidas quando não se tem internet hahaha! É simplesmente um app que funciona como GPS, podendo fazer o download do mapa da localidade para o lugar onde queres visitar/conhecer e utilizar. Detalhe; funciona em tempo real. - Se curtiram esse textinho, comentem abaixo! Ou compartilhem suas experiências. **precisando de uma ajudinha ou dica? É só me chamar no instagram.com/LCoteOficial 9 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Neves Podó Postado Abril 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 17/10/2018 em 19:48, Leonam Carlos disse: Ressalto que; esse texto à seguir foi publicado por mim mesmo no grupo do Mochileiros.com no Facebook. E segue o baile; Para Vocês que buscam aplicativos úteis para sua viagem/mochilão roots, segue a lista; 🌎Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam). 🏄♂️Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita,. 🗺️MAPS.ME - Maaaaaaano do Céu, esse salva vidas quando não se tem internet hahaha! É simplesmente um app que funciona como GPS, podendo fazer o download do mapa da localidade para o lugar onde queres visitar/conhecer e utilizar. Detalhe; funciona em tempo real. - Se curtiram esse textinho, comentem abaixo! Ou compartilhem suas experiências. **precisando de uma ajudinha ou dica? É só me chamar no instagram.com/LCoteOficial Muito show ajuda muito 👏🏼👏🏼👏🏼 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Addictus Postado Julho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Só um detalhe, o App do Google maps já tem essa função de baixar o mapa pra usar offline. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru pelo Brasil Postado Abril 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Bom dia galerinha, no meu blog (Bru pelo Brasil) vocês podem ficar por dentro de dicas de viagens e aplicativos que eu uso! Confere ai ---> https://brupelobrasil.blogspot.com/2020/04/dicas-para-os-viajantes-iniciantes.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo marini Postado Maio 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2020 tripsapp, google trips... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.