Membros Jhonathanperini Postado Outubro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Boa noite, pessoal. Queria saber como é a tolerância do pessoal da imigração com casais homoafetivos. Vou passar pela imigração em Madrid e em Edimburgo, porém fico me perguntando se devo passar com meu namorado ou se é melhor passar separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 18, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Casal viajanto junto: é melhor que passem juntos na imigraçao. Vcs tem planos juntos, acomodacao junto etc, nao faz sentido passarem separados. Esses paises que vc quer visitar sao dos mais tolerantes do mundo em questoes LGBT, nao ha porque se preocupar com isso. Boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 18, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Imigração implica apenas com possíveis imigrantes ilegais, com pessoas sem reservas, pessoas sem dinheiro suficiente, com documentação irregular, com falta de seguro viagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhonathanperini Postado Outubro 20, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 @RicardoRM @Adriana T-Tresch Agradeço imensamente por me aliviarem nessa questão. Obrigado! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.