Membros Julia Dalcin Rufino Postado Outubro 17, 2018 Membros Postado Outubro 17, 2018 OI gente , eu e minha mãe iremos a Europa em fevereiro de 2019 , gostaria de ajuda com o roteiro , Temos 20 dias de viajem contando a ida e a volta , sairemos de São paulo e pousaremos em Milão pela manhã , nesses dias queremos ir a : Udine passar a noite , Roma , Vaticano , Veneza, Suiça , Paris , Bruxelas , Amsterdã e por fim Colónia . Isso é possivel em 20 dias ? Por favor me ajudem a organizar ...😰😱😍 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 18, 2018 Membros Postado Outubro 18, 2018 4 horas atrás, Julia Dalcin Rufino disse: OI gente , eu e minha mãe iremos a Europa em fevereiro de 2019 , gostaria de ajuda com o roteiro , Temos 20 dias de viajem contando a ida e a volta , sairemos de São paulo e pousaremos em Milão pela manhã , nesses dias queremos ir a : Udine passar a noite , Roma , Vaticano , Veneza, Suiça , Paris , Bruxelas , Amsterdã e por fim Colónia . Isso é possivel em 20 dias ? Por favor me ajudem a organizar ...😰😱😍 É possível? Sim..... É viável? NUNCA! A não ser que voce só queira gastar seu tempo e dinheiro com transportes, a melhor coisa a se fazer é diminuir muito esse roteiro. Considere que os dias de deslocamento são dias praticamente perdidos, na melhor das hipóteses voce perderá a metade de um dia. Roma e Paris sao cidades grandes com muitas coisas pra se ver/fazer e merecem pelo menos uns 4 dias inteiros. Na Suíça voce pretende ir pra onde? Zurique, Berna, Lucerna? Nas outras cidades voce precisaria pelo menos uns 2 dias inteiros, entao juntando os dias de deslocamentos mais os dias "ideais" em cada cidades voce precisaria bem mais do que 20 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.