Membros Felipe Sena Postado Outubro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Iae galera, estou me preparando pra fazer meu primeiro mochilão roots, de joao pessoa ir até o sulzíssimo da patagônia e depois subir pelo uruguai, chile e peru.. estou comprando meus acessórios necessários (isolante t, barraca e saco de dormir), e estou indo apenas com 1000 reais (emergencia), sabendo que irei usar couchsurfing, trabalho em troca de acomodação e comida, e nas cidades capitais tocar uma flauta pra conseguir uma grana.. conhece experiencias similares, vcs acham que isso vai realmente dar certo? quais rotas e estados seguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe Mochileiro Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Fala Felipe, estou com mesmo plano , fala comigo no whats 84 999101850 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alissoneli Postado Novembro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Cara sou de João Pessoa também e quero fazer uma trip dessa, fala no whatsapp (83) 99623-8628 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.