Membros petroniojequi Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 estou na bolivia indo para machu pichu. se precisarem de algum valor atualizado, estou â disposiçao. Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 21, 2009 Colaboradores Postado Julho 21, 2009 tambem preciso desta inforamcao. Quem que ja viajou por la poderia nos informar Citar
Membros de Honra murillus Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 so vai conseguir isso nas grandes locadoras... mas o preço nao é convidativo... []s Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 29, 2009 Colaboradores Postado Julho 29, 2009 encontrei algumas locadoras q tem preco bom porem nao fazem parte do Sindicato nem da Associacao do setor. Sera que corro riscos??? Sao as chamadas locadoras piratas. É fria??? Citar
Membros fabiodcamargo Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Acho arriscado alugar nestas pequenas, mas dependendo do preço eu correria o risco. Estou pensando em ir de fortaleza para natal de carro, mas acho que vou voltar no final da viagem para devolver em fortaleza. Encontrei na Unidas por R$ 350/semana. Qual foi a locadora que você encontrou uma boa tarifa? Fabio Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 31, 2009 Colaboradores Postado Julho 31, 2009 Fabio, a Millenium, a marentacar e a Dunas sao de algumas associacoes. mas a Dakar que nao participa de nenhum sindicato ou associacao, que me parece a "pirata" é a que tem melhores precos. Sera que é seguro eu pagar uns 1.500,00 reais da franquia em Dinheiro e depois eles me devolverem na entrega do carro??? Citar
Membros de Honra murillus Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2009 transporte - Fortaleza - Jeri Ônibus de Linha: Redenção - saindo de fortaleza por volta das 17:00 - 7 horas de viagem Neste caso precisam reservar a passagem com a própria empresa. Telefone para contato 85.32562728 Por pessoa 40,00 Micro-ônibus: Saindo de Fortaleza por volta das 7:45 - 5/6 horas de viagem busca os passageiros nos hotéis da beira-mar Por pessoa 90,00 Carro 4x4: Saindo na hora e no local agendado - 4/5 horas de viagem. Até 4 pessoas de 400,00 a 500,00 Passeios para as lagoas: de bugy (4 pessoas), camionetes coletivas ou Land Rover (6 pessoas) de 50,00 a 160,00 Citar
Membros pandrade Postado Setembro 30, 2009 Membros Postado Setembro 30, 2009 Olá caros mochileiros, eu não sei se algum de vcs já alugou um carro, mas as locadoras (pelo menos as que eu conheço) cobram um preço ABSURDO para a devolução em outra localidade. Na Localiza, se não me engano, essa taxa extra, de um carro popular, gira em torno do R$1/km de distãncia da cidade de entrega e a cidade de retirada. Ou seja, se vc e seus amigos estiverem pensando em alugar um carro em sampa pra devolver em fortaleza, supondo que são +-3000km, e 3 dias de viagem, vcs pagariam 3xR$99~R$300 (das diárias com kilometragem livre de um carro popular +-) mais uns R$3000 reais da taxa de devolução em Fortaleza. Isso sem contar combustível!! Caso eu tenha errado nos valores e proporções, me corrijão. Mas, infelizmente, eu acho que é poraí mesmo. Deêm uma pesxquisada nisso. Abraço, Paulo. Citar
Membros SantistaCapoeira Postado Outubro 1, 2009 Membros Postado Outubro 1, 2009 Estou indo para Fortaleza daqui a 10 dias e fiz a reserva pela Unidas. Eles não cobram taxa de retorno e se fizer a reserva pela internet existe um desconto de 45%. Parece que tem uns descontos também de 49% se comprar passagens aérea pela GOL ou se tu tiver cartão american express. Citar
Membros pandrade Postado Outubro 5, 2009 Membros Postado Outubro 5, 2009 opa! entrei aqui só pra postar que descobri que a UNIDAS não cobra essa taxa de devolução mesmo, mas já descobriram antes de mim. boa santista! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.