Membros george capacete Postado Novembro 7, 2006 Membros Postado Novembro 7, 2006 Ola entao estou a inteira disposicao quando de 4x4 vou passar meius tel atualizados! 86-88071963 esse e o plantao! podem contar com minha ajuda ! Citar
Membros george capacete Postado Novembro 7, 2006 Membros Postado Novembro 7, 2006 Meu email:adventureoffroad@yahoo.com.br tel:86-88071963 podem conta com minha ajuda p q precisarem! Citar
Membros MARkOS.mg Postado Agosto 21, 2008 Membros Postado Agosto 21, 2008 Por favor alguem sabe de alguma locadora de veiculo que cobre uma tarifa reduzida de taxa de retorno, pois necessito alugar um veiculo em fortaleza e devolver em NAtal mas pelas pequisas que fiz o valor ésta muito alto. Citar
Membros mikenetsurfer Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Oi eu sou novo a este fórum. Por favor, alguém poderia me dizer o que pode ser o caminho mais curto de ônibus para chegar ao Fortaleza, Ceará proveniente da Bolívia? obrigado Citar
Membros de Honra murillus Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2008 caminho mais curto de ônibus para chegar ao Fortaleza, Ceará proveniente da Bolívia? putz... é muito longe... vou pesquisar... []s Citar
Membros mikenetsurfer Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 I am really interestested about visiting that beatifull city, Maybe I would begin in Corumba, then I am still analizing the shortest way from Coromba to Fortaleza . Any addionatal suggestions will be granted. Thanks Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 mikenetsurfer, 1º opção : vc pode sair da Bolivia por Santa Cruz de la Sierra pegando o trem da morte até Porto Quijaro e dai até Corumbá, daí para Campo Grande e daí para Fortaleza. 2º opção : sair da Bolivia por Santa Cruz de la Sierra de ônibus até San Mathias e daí atravessar a fronteira e ir até Cáceres, daí até Cuiabá, e daí para Fortaleza. Espero ter ajudado. Maria Emilia Citar
Membros mikenetsurfer Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 MariaEmilia, Great, you just have given me an idea what could be the way. This is my first trip to brazil and I dont know exactly the roads. Do you know if there are direct buses from Cuiabá to Fortaleza if so how much is the cost and how many time it takes? or Are there direct buses from Campo Grande to Fortaleza? If anybody else know about this data i will apreciate information. Thanks. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2008 Oi, verifique no site da empresa Andorinhas, é ela quem faz os percursos, tanto de Cuiabá, como de Campo Grande. Qualquer coisa deixe recado. http://www.andorinha.com/ Maria Emilia Citar
Membros mikenetsurfer Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Obrigado MariaEmilia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.