Membros aznegrao Postado Fevereiro 25, 2006 Membros Postado Fevereiro 25, 2006 Ae galera!!!! Existe busão de Sobral para Jeri????. Sei que tem que ir para Jijoca primeiro, mas tem esse busão?????. Abraços. Tony. Citar
Membros de Honra serneiva Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Ola, alguem poderia me informar se consigo transporte de Camocim para Jeri, ou se tenho que deslocar para Jijoca [?] Grato Sergio Citar
Visitante Postado Março 17, 2006 Postado Março 17, 2006 (editado) ;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Membros de Honra serneiva Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Postado Março 19, 2006 Dete, o meu planejamento é para o ano que vem, pois quero englobar em uma única viagem o Jalapão, Manaus a Belém de barco, São Luiz, Lençois maranhenses e adjacências, Jeri, Fortaleza e Natal. Sergio Citar
Visitante Postado Março 19, 2006 Postado Março 19, 2006 (editado) ;;;;;;;;;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Membros AnaSylva Postado Setembro 20, 2006 Membros Postado Setembro 20, 2006 Oi! Vou a Jeri sem pacote e gostaria de me saber qto dindin devo levar aprox. Alguém pode me dizer qto custa a viagem até a lagoa Encantada? Qual a melhor forma de chegar lá? Valeu! Citar
Membros Flamel Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 Olá Ana! Bom, quanta grana vc deve levar fica dificil de falar. Vai depender de onde vai sair. Agora com relação ao passeio para as lagoas e demais atrativos de Jeri, te aconselho a alugar um bugre com mais 3 pessoas, sai mais ou menos uns R$ 130,00 na baixa temporada. De vez em quando encontra mais barato, mas alugue somente bugre credenciado. Preço de pousadas vai depender do seu gosto, mas tem de R$ 15,00 até R$ 150,00 a diária. Como vc não vai em pacote, pode ficar sossegada que lá vc descola pousada numa boa. Comida é na faixa de R$ 10,00 reais, mas tem peixada de R$ 25,00, só pra vc ter uma ideia. E isto aí, espero que divirat-se, Jeri é tudo de bom. Boa viagem.......... Flamel de Las Candongas Citar
Membros Patteca Postado Outubro 19, 2006 Membros Postado Outubro 19, 2006 Gostaria de ajuda nesse sentido. Preciso me deslocar de Camocim à Jeri. Quem tiver dicas, inclusive com telefones, favor enviar. Obrigada. Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 20, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2006 Oi Patteca ! dá uma lida no relato de minha viagem, talvez ajude: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=16648 recomendo que também veja esse tópico: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=13278 Gostaria de ajuda nesse sentido. Preciso me deslocar de Camocim à Jeri. Quem tiver dicas, inclusive com telefones, favor enviar. Obrigada. boa viagem ! Citar
Membros fabi lima Postado Outubro 25, 2006 Membros Postado Outubro 25, 2006 Oi Patteca! De Camocim a Jeri vc tem que pegar um 4 x 4, porque é só areia. Você tem a opção também de pegar um ônibus até Jijoca e de lá pegar a jardineira até Jeri, mas não compensa. Estive na região há menos de 1 mês, e seguindo dica do Michel fiz esse trecho de Land Rover com o George - tel. (86) 33228010 (86) 9983 7922. Só que eu fui de Barreirinhas a Jeri (R$ 130 por pessoa). O relato do Michel está bem detalhado, e me ajudou muito. Qualquer dúvida, estamos aí... Fabi Lima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.