Membros PerdidosNaTrip Postado Outubro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Oii gente, demorei mais voltei...Vim trazer novidades sobre essa coisa linda que é o Chile =) Vou começar hoje, um Manual Turístico de Sobrevivência, a principio será somente de Santiago, com o tempo levaremos adiante... Passagens compradas e ainda resta uma dúvida : que documentos preciso levar? Apesar de não ser efetivo do MERCOSUL, o Chile é um membro associado dele, e isso trás benefícios para nós meros humanos mortais! Para entrar no Chile você não, precisa de visto e nem de passaporte... Com sua carteira de identidade você consegue entrar no país e ficar por 90 dias turistando sem problemas ! Mas vamos lá : Não pense que a carta de motorista ou o título de eleitor vão valer como documento na imigração de outro país viu! Muito menos leve um RG de quando você era criança não alfabetizada. Entre os papéizinhos que temos de documentos, somente o seu RG é válido para entrar no Chile, mas ele deve ser atual - não pode ultrapassar de 10 anos... Mas, eu tenho passaporte, ótimo nada como um carimbinho a mais =) Eu não tenho, mas queria ter! Então corre lá meu bem, faça seu passaporte, não pegue filas e ainda ganhe carimbos! Bom, tudo certo. Eu já fiz isso, e agora qual o próximo passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Também não vale carteiras de entidades profissionais como OAB,CRM,CREA,etc... Só identidade, ou como no meu caso,que não uso,o passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.