Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 03/12/2020 em 02:59, Luka Izzo disse:

Relato muito bom e terminou com uma foto espetacular!! Parabéns!!! 

Eu e uma amiga queremos fazer o Monte Roraima e se mais alguém quiser rachar o guia, avise-nos, por favor. Temos agenda flexível e conseguimos adaptar a várias datas. Partiu Roraima!  

Olá. Estou planejando para abril/2021. Vamos combinar?

• Membros
Postado
Em 03/12/2020 em 13:54, Luka Izzo disse:

e aí meu brother....    você tem toda razão heim...  Salto Angel fica perto e vale mesmo a pena visitar a mais alta cachoeira do mundo!!!   Eu peguei o contato do tal 'Leopoldo' indicado aqui pelo colega autor do post e vou entrar em contato. Se você puder fazer  o mesmo e dizer que já somos TRÊS, seria legal. Depois divulgamos a data e certamente surgirá mais um ou dois para nos acompanhar. 

Realmente, a gente fica com certo receio de depositar 50% antes sem conhecer o cara. Mas sei lá heim kkkk  Vamos conversando! Quem sabe vira essa trip!! Abração!  

Eu quero. Mas só poderei em abr/mai ou out/nov 2022. Eu iria pelo Explora Tepuya mesmo. Pegarei dicas com vcs.

• Membros
Postado
Em 08/12/2020 em 13:43, Mel@flor disse:

Olá. Estou planejando para abril/2021. Vamos combinar?

por qual agência você está vendo?

• 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá, povo. Tenho voo pra lá do final de fevereiro ao final do março. Pretendia fazer o trekking do Monte Roraima pela Venezuela com o guia Leopoldo, mas como as fronteiras estão fechadas, tentarei pelo lado brasileiro. Alguém conhece um guia independente brasileiro e/ou topa ir junto nessa época? Agências brasileiras são caras demais, então estão fora de cogitação.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Caramba que espetáculo de viagem! Meu medo é o preparo físico, mas percebi que não estou preparada nenhum pouco! 10km todos os dias seguidos por 1 semana é demais agora. AGORA. Mas vou me preparar sim e seguirei as dicas aqui do site. Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...