Membros KAM Postado Outubro 16, 2018 Membros Postado Outubro 16, 2018 Boa tarde pessoal, Entrei em Portugal dia 30/12/17, trabalhei em alguns lugares sem contrato, porém com recibo verde. Tive que retornar ao Brasil por motivo de doença na família e no tempo que estive em Portugal não consegui dar entrada no meu pedido de residência de trabalho. Meu visto de turista venceu no dia 29/03 e eu saí no dia 27/04, ou seja, 28 com o visto vencido. No aeroporto quando estava para embarcar passei pela imigração e ao escanearem meu passaporte a polícia me disse que eu teria que pagar uma multa, mas me perguntaram o motivo, eu disse a verdade e eles deixaram eu sair do país sem mencionarem quanto eu teria que pagar de multa. A questão é que agora quero voltar para a Europa mas tenho receio de ser barrada em algum país da união europeia. O que fazer para que isso não aconteça? Alguém já passou por experiência parecida? Onde devo ir para regularizar minha situação, no SEF ou consulado português?😕 Se alguém puder me orientar eu agradeço imensamente. Desde já obrigada!!! 🙂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.