Membros madimzeh Postado Outubro 16, 2018 Membros Postado Outubro 16, 2018 Olá galera, Sou o José Henrique, o Zeh, sou de SP Estou a procura de companhia para viajar para o chile em Novembro, estou com passagens compradas para o Chile entre os dias 09/11 a 14/11 sendo que irei direto para o atacama dia 09, volto dia 13/11 e passo a noite em Santiago e volto para São Paulo dia 14/11. Dentre os roles que eu pretendo fazer são Valle de la luna Geyser de Tatio Termas de Puritama Cerro Toco Laguna cejar e escondidas Tour astronomico Poblados perto de SPA e aguardo novas sugestões Aluguei um Carro em Calama para poder fazer a maioria dos passeios sem as empresas e assim economizar dinheiro, se alguém estiver por aquelas bandas e quiser se encontrar me mande mensagem via Whatsapp. 11 974517965 Citar
Membros jr_negrelli Postado Outubro 30, 2018 Membros Postado Outubro 30, 2018 Fala Zeee... RsrsCom certeza nos encontraremos por láMande um salve no whats 41 988658913 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.