Membros madimzeh Postado Outubro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Olá galera, Sou o José Henrique, o Zeh, sou de SP Estou a procura de companhia para viajar para o chile em Novembro, estou com passagens compradas para o Chile entre os dias 09/11 a 14/11 sendo que irei direto para o atacama dia 09, volto dia 13/11 e passo a noite em Santiago e volto para São Paulo dia 14/11. Dentre os roles que eu pretendo fazer são Valle de la luna Geyser de Tatio Termas de Puritama Cerro Toco Laguna cejar e escondidas Tour astronomico Poblados perto de SPA e aguardo novas sugestões Aluguei um Carro em Calama para poder fazer a maioria dos passeios sem as empresas e assim economizar dinheiro, se alguém estiver por aquelas bandas e quiser se encontrar me mande mensagem via Whatsapp. 11 974517965 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jr_negrelli Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Fala Zeee... RsrsCom certeza nos encontraremos por láMande um salve no whats 41 988658913 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jr_negrelli Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 41 988659013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.