Membros de Honra Nando Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá Prisca, Quanto a ser bom ou ruim, sempre é muito relativo. Mas a classe econômica não é ruim, na minha concepção. Inclusive, você interage com o meio ambiente, sente a brisa do vento, vê a paisagem sem obstáculos, etc. Eu gostei muito das vezes que viajei. Nunca viajei na classe executiva, por isso não posso comparar. Mas posso afirmar que é uma experiência muito gostosa viajar de trem, mesmo (ou apenas) na classe econômica. Tenha uma boa viagem e, na volta, relate-nos como foi. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno_O Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Boa Tarde Preciso de saber dos preços e cidades saindo de BH.....para o feriado do dia 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Olá Bruno, Espero que ainda em tempo. Você deve ligar para 27 3333 2441 (Estação Pedro Nolasco). Acho que o horário de saída é as 07:00. Abraços, Junior Wandenkoke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 [li=Informações Trem Vitória - Minas]As informaçoes sobre valores e a previsao de chegada podem ser entradas no site da empresa. É só escolher a cidade de partida e de destino e a classe (economica ou executiva) Site da Vale do Rio Doce As passagens também podem ser compradas online no site da vale. O voucher deve ser trocado pela passagem no guichê da estação, na fila de atendimento preferencial. https://tremdepassageiros.vale.com/sgpweb/Internet/Common/PaginaPrincipal.do] Compra de passagens O trem sai de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, às 7h, chegando a Belo Horizonte por volta de 20h10. O outro parte de BH às 7h30 e encerra a viagem às 20h30, na capital capixaba. Para viagens em fins de semana e feriados é preciso comprar com antecedencia, pois esgotam-se rapidamente.[/li] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrickNunes Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu indo na Classe Executiva posso transitar pelos vagões? Existe algum lugar aberto para tirar umas fotos ou ficar pegando um "ventinho" fumar um cigarro ou algo assim? (não eu não fumo, foi apenas um exemplo!) Pergunto isso pois não queria ficar o tempo todo dentro de um lugar com ar-condicionado e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mineirao Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Nossa essa viagem deve ser muito legal. Ninguém tirou fotos da paisagem ou a viagem acontece a noite. Se alguém tiver fotos posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessi_nogueira Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Eu fiz essa viagem de trem e é incrível!! tenho várias fotos..mas ainda não aprendi a postar aki....bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUCILIA Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Aí galera, ainda não fiz esta viagem, mas é uma boa para o feriado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred_Lenine Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 No começo do topico estavam falando de bebidas no trem, ouvi falar q tem um vagão que é um bar, alguem sabe me dizer se relamente tem um vagão pros cachaceiros??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Dezembro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 pelo que andei pesquisando são 2 vagões com restaurante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.