Membros Hugofvl Postado Outubro 15, 2018 Membros Postado Outubro 15, 2018 Olá galera, estou me programando para realizar a ascensão do Huayna Potosi em meados de junho a agosto/2019, para o qual pretendo me preparar fisicamente até lá, já estive por 2x em La Paz e Chacaltaya, sendo a última em 2015, quando fui de carro próprio daqui do MT, mas não para fins de montanhismo, gostaria que caso algum (a) colega se interesse, se manifestasse para trocarmos idéias!!! 1 Citar
Membros Daniel Botelho Postado Março 6, 2019 Membros Postado Março 6, 2019 Ola Hugo. Quero subir o Huayna Potosí em julho. Vc vai? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2019 Membros de Honra Postado Março 6, 2019 Caracasss... na semana retrasada postei aqui sobre Potosi. Hugo e Daniel.. vocês pretendem ir? Cotei valores com a Hicking Bolívia. Expedição de 3 dias a Huyana Potosi está USD 160 (com tudo incluído: alimentação, guia, hospedagem e todos os equipamentos. O montanhista só leva a segunda pele e o resto eles fornecem). Achei legal o preço, mas vale para 2 pessoas e eu estou sozinho. Se conciliarem as datas e surgir mais interessados eu abraço a causa. Com negociação, talvez ainda se consiga baixar esse preço, pois foi o primeiro valor que me passaram. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2019 Membros de Honra Postado Março 6, 2019 Em outro tópico, um colega relata que fez Huyana Potosi com a Hicking Bolívia e eles cobraram Bs 950,00 (bolivianos). Barato heimm? Se fecharmos 3 pessoas eles baixam bem o valor.... sozinho é que eles jogam lá em cima. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 11, 2019 Membros de Honra Postado Março 11, 2019 Tem data certa já, Daniel? Manda aí pra ver minha disponibilidade.... abçs. Citar
Membros Daniel Botelho Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 7 de Julho em diante. abs. Citar
Membros elaine pilar Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Bom dia Estarei indo final de maio. Cotei alguns preços com a Vagary Travel Huayna Potosi 2dias 730bol Illimani 4 dias 2600bol Chacaltaya 80bol bike na estrada da morte 400bol Estes passeios irei fazer, qdo chegar la vou ver em outra agencia pra comprar os preços. Irei fazer tbm o Pico Austria, mas por conta propria. Caso tenham alguma informação pra me passar eu agradeço.....minhas duvidas sao sobre: hospitais da regiao, onde trocar real por peso, e sobre os mercados se encontramos variedade de produtos como macarrão, arroz e salada!!! Obrigada Citar
Membros Leonardo Milton Postado Junho 20, 2022 Membros Postado Junho 20, 2022 Olá tudo bem? Estou com viagem marcada pra Bolívia em Agosto agora, como vou sozinho tem algumas dificuldades pra arrumar guias por não estar em grupo. Minha ideia é fazer Huayna Potosi, Illimani, Estrada da morte de Bike e se sobrar tempo outras coisas. Tem alguma dica de guia, local pra ficar ou qualquer outra coisa que possa me ajudar nessa trip? Dês de já obrigado Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Em 25/04/2019 em 11:34, elaine pilar disse: Bom dia Estarei indo final de maio. Cotei alguns preços com a Vagary Travel Huayna Potosi 2dias 730bol Illimani 4 dias 2600bol Chacaltaya 80bol bike na estrada da morte 400bol Estes passeios irei fazer, qdo chegar la vou ver em outra agencia pra comprar os preços. Irei fazer tbm o Pico Austria, mas por conta propria. Caso tenham alguma informação pra me passar eu agradeço.....minhas duvidas sao sobre: hospitais da regiao, onde trocar real por peso, e sobre os mercados se encontramos variedade de produtos como macarrão, arroz e salada!!! Obrigada subiu o huayna potosi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.