Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dia 1

Checkin

Conhecer Imediações do Hotel e Comprar necessidades básicas (tomada universal, algumas roupas para o frio se estiver forte)

Biblioteca Publica/Bryant Park

Broadway/Times Square

Dia 2

Estatua da Liberdade

Wall Street

One World Observatory

Dia 3

Museum of Modern Art

Columbus Circle

Top of The Rock

Dia 4

Little Italy

Chinatown

Brooklyn Bridge

Jogo da NBA

Dia 5

Levain Bakery

Museu de Historia Natural

Exposição Harry Potter (Ao lado do Museu de historia NAtural)

Dakota (Predio do John Lennon)

Central Park (Parte Oeste)

Jantar no Hard Rock Cafe

Dia 6

High Line Park

Chelsea Market

Frieds Apt

Soho

Ghostbusters (Local da filmagem)

Show na Broadway

Jantar no Bubba Gump

Dia 7

Metropolitan Museum of art

Guggenheim (Só ver por fora)

Central Park East

Almoço na Fogo de Chão

Apple 5th avenue

Trump Tower (Só passar)

Love

Catedral de Saint Patrick

Grand Central Station

Dia 8

Um outlet ou algum outro programa, ou (FlatIron e 230th rooftop talvez) aceito sugestões

Dia 9

Inauguração da FAO Schwarz

Acham que esse roteiro é possível ? Alterariam algo ? Vamos eu e minha esposa, andaremos basicamente de metrô e a pé; Podem dar sugestões ?

Agradeço toda a ajuda,

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Das vezes que fui, colocava o outlet pro primeiro ou segundo dia, pq sempre fui com quase bagagem nenhuma.

Em relação ao Museu de História Natural, fui duas vezes (dois dias inteiros) e não consegui ver tudo.  Aí depende muito de como é a visita.

• Membros
Postado

Olá,

NYC é uma cidade que o transporte público basta.

O Museu de História Natural e o Met tomam praticamente o dia todo, parece puxado principalmente o dia do MHN (5o dia). Acredite os 2 são imensos.

O dia do Outlet será um programa de dia todo, pois os 2 outlets próximos ficam fora da cidade de NY. Dependendo do que for comprar, vale a pena garimpar na Macy's ou na Century 21, 2 gigantes do ramo de departamentos. Se quiser comprar produtos mais descolados e de grife, tem o SoHo e a 5th avenue próxima do Central Park.

• Membros
Postado
Em 15/10/2018 em 01:51, capoia disse:

Comprar necessidades básicas (tomada universal, algumas roupas para o frio se estiver forte)

Toma da Universal você compra no Brasil, é mais barato que nos Estados, em qualquer camelô ou lojinha de eletrônicos do centro você compra adaptador universal por 10 Reais, e se deixar para comprar lá,  pode ter certeza que você vai ficar batendo cabeça e não vai achar, e ficar sem justo quando mais precisa como sempre acontece rsss

Quanto a roupa de frio, você vai quando?

Dependendo da época que você for, já vai estar fazendo -10ºC assim que você colocar o nariz para fora do avião, e se você já não tiver roupas adequadas para o frio, você já vai morrer de frio só no caminho do aeroporto até o hotel, e provavelmente já pegar um pneumonia logo no primeiro dia de viagem, e estragar  a viagem toda logo no início.

Então já tem que sair do Brasil com ao menos um conjunto de roupa adequada para o frio, lá em NYC você só compra alguma coisa adicional se achar que precisa de mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...