Membros danimarodin Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 eu vou para fortaleza dia 30/04 a 04/05 e gostaria de indicação de um hostel na praia de iracema vi aqui no topico muitos hoteis nao quero ficar em hotel sou mochileira e adoro um hostel Citar
Membros eduardo.altini Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Bom dia. Estou de chegada a fortaleza dia 10/09 as 21:00 gostaria de saber se alguém tem chegada prevista para este horario ou proximo para dividir transfer ate jericoacoara .. Atenciosamente.. Citar
Membros Victor_ES Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Chego em Fortaleza dia 07/01 às 22h e parto para Jeri às 08h do dia 8. Alguém tem indicação de lugar com bom custo x benefício onde eu possa pernoitar ? Não queria passar a noite no aeroporto nem pagar 200 reais para dormir num hotel. Algum motel perto do aeroporto? Citar
Membros jehhuty Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Chego em Fortaleza dia 07/01 às 22h e parto para Jeri às 08h do dia 8. Alguém tem indicação de lugar com bom custo x benefício onde eu possa pernoitar ? Não queria passar a noite no aeroporto nem pagar 200 reais para dormir num hotel. Algum motel perto do aeroporto? Olá, Victor. Me encontro numa situação semelhante. Chegou a conseguir um local para pernoite nas proximidades do aeroporto? Citar
Membros Sol e Alegria Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Ola pessoal, venho indicar uma ótima hospedagem na Praia do Futuro- Fortaleza-CE é a Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, ela fica entre a barraca Crocoobeach e Vira Verão as melhores barracas da praia. ambiente tranquilo e familiar e seguro, a noite funciona uma pizzaria com cozinha Italiana. vale muito apena, lembrando que agora a cidade esta em festa. contatos.. solalegria@outlook.com Citar
Membros Sol e Alegria Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Ola pessoal, venho indicar uma ótima hospedagem na Praia do Futuro- Fortaleza-CE é a Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, ela fica entre a barraca Crocoobeach e Vira Verão as melhores barracas da praia. ambiente tranquilo e familiar e seguro, a noite funciona uma pizzaria com cozinha Italiana. vale muito apena, lembrando que agora a cidade esta em festa. contatos.. solalegria@outlook.com Citar
Membros Sol e Alegria Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 A 50 metros do mar próximo a barraca Crocobeach Principais distâncias: - 30 minutos da estação rodoviária - 20 minutos do aeroporto - 10 minutos da Beira Mar - 15 minutos da Praia de Iracema - 10 minutos do shopping Iguatemi - 30 minutos do Beach Park - 15 minutos do Fortal - 20 minutos do castelão - 15 minutos do centro de conversões Também temos um serviço de aluguel de carros terceirizado, e um serviço de excursões em todas as praias do Ceará com autocarros com ar condicionado. Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, Praia do Futuro, Fortaleza-CE solealegira@outlok.com (85) 98416-7385 Francisco www.pousadapizzariasolealegria.com Citar
Membros Sol e Alegria Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 POR FAVOR SE PUDEREM ME INFORMAR ALGUMA POUSADA OU ALBERGUE BACANA E BARATO EM FORTALEZA AGRADEÇO.ABRAÇO A TODOS A 50 metros do mar próximo a barraca Crocobeach Principais distâncias: - 30 minutos da estação rodoviária - 20 minutos do aeroporto - 10 minutos da Beira Mar - 15 minutos da Praia de Iracema - 10 minutos do shopping Iguatemi - 30 minutos do Beach Park - 15 minutos do Fortal - 20 minutos do castelão - 15 minutos do centro de conversões Também temos um serviço de aluguel de carros terceirizado, e um serviço de excursões em todas as praias do Ceará com autocarros com ar condicionado. Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, Praia do Futuro, Fortaleza-CE solealegira@outlok.com (85) 98416-7385 Francisco www.pousadapizzariasolealegria.com Citar
Membros Nutrips Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Olá Pessoal, Tudo bem? Segue a dica de hospedagem em Fortaleza. Muito bem localizado, na praia de Iracema e há poucos metros da praia. http://www.nutrips.com.br/blog/onde-se-hospedar-em-fortaleza/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.