Membros danimarodin Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 eu vou para fortaleza dia 30/04 a 04/05 e gostaria de indicação de um hostel na praia de iracema vi aqui no topico muitos hoteis nao quero ficar em hotel sou mochileira e adoro um hostel Citar Link para o comentário
Membros eduardo.altini Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bom dia. Estou de chegada a fortaleza dia 10/09 as 21:00 gostaria de saber se alguém tem chegada prevista para este horario ou proximo para dividir transfer ate jericoacoara .. Atenciosamente.. Citar Link para o comentário
Membros Victor_ES Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Chego em Fortaleza dia 07/01 às 22h e parto para Jeri às 08h do dia 8. Alguém tem indicação de lugar com bom custo x benefício onde eu possa pernoitar ? Não queria passar a noite no aeroporto nem pagar 200 reais para dormir num hotel. Algum motel perto do aeroporto? Citar Link para o comentário
Membros jehhuty Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Chego em Fortaleza dia 07/01 às 22h e parto para Jeri às 08h do dia 8. Alguém tem indicação de lugar com bom custo x benefício onde eu possa pernoitar ? Não queria passar a noite no aeroporto nem pagar 200 reais para dormir num hotel. Algum motel perto do aeroporto? Olá, Victor. Me encontro numa situação semelhante. Chegou a conseguir um local para pernoite nas proximidades do aeroporto? Citar Link para o comentário
Membros Sol e Alegria Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Ola pessoal, venho indicar uma ótima hospedagem na Praia do Futuro- Fortaleza-CE é a Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, ela fica entre a barraca Crocoobeach e Vira Verão as melhores barracas da praia. ambiente tranquilo e familiar e seguro, a noite funciona uma pizzaria com cozinha Italiana. vale muito apena, lembrando que agora a cidade esta em festa. contatos.. solalegria@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros Sol e Alegria Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Ola pessoal, venho indicar uma ótima hospedagem na Praia do Futuro- Fortaleza-CE é a Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, ela fica entre a barraca Crocoobeach e Vira Verão as melhores barracas da praia. ambiente tranquilo e familiar e seguro, a noite funciona uma pizzaria com cozinha Italiana. vale muito apena, lembrando que agora a cidade esta em festa. contatos.. solalegria@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros Sol e Alegria Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 A 50 metros do mar próximo a barraca Crocobeach Principais distâncias: - 30 minutos da estação rodoviária - 20 minutos do aeroporto - 10 minutos da Beira Mar - 15 minutos da Praia de Iracema - 10 minutos do shopping Iguatemi - 30 minutos do Beach Park - 15 minutos do Fortal - 20 minutos do castelão - 15 minutos do centro de conversões Também temos um serviço de aluguel de carros terceirizado, e um serviço de excursões em todas as praias do Ceará com autocarros com ar condicionado. Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, Praia do Futuro, Fortaleza-CE solealegira@outlok.com (85) 98416-7385 Francisco www.pousadapizzariasolealegria.com Citar Link para o comentário
Membros Sol e Alegria Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 POR FAVOR SE PUDEREM ME INFORMAR ALGUMA POUSADA OU ALBERGUE BACANA E BARATO EM FORTALEZA AGRADEÇO.ABRAÇO A TODOS A 50 metros do mar próximo a barraca Crocobeach Principais distâncias: - 30 minutos da estação rodoviária - 20 minutos do aeroporto - 10 minutos da Beira Mar - 15 minutos da Praia de Iracema - 10 minutos do shopping Iguatemi - 30 minutos do Beach Park - 15 minutos do Fortal - 20 minutos do castelão - 15 minutos do centro de conversões Também temos um serviço de aluguel de carros terceirizado, e um serviço de excursões em todas as praias do Ceará com autocarros com ar condicionado. Pousada e Pizzaria Sol e Alegria, Praia do Futuro, Fortaleza-CE solealegira@outlok.com (85) 98416-7385 Francisco www.pousadapizzariasolealegria.com Citar Link para o comentário
Membros Nutrips Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá Pessoal, Tudo bem? Segue a dica de hospedagem em Fortaleza. Muito bem localizado, na praia de Iracema e há poucos metros da praia. http://www.nutrips.com.br/blog/onde-se-hospedar-em-fortaleza/ Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.