Ir para conteúdo

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

BCanever

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, estou c/dificuldades para encontrar um hotel com quarto quadruplo em Fortaleza, que não seja uma fortuna e que fique num lugar legal. Estarei c/2 crianças de 8 e 9 anos geração Xbox, que não gosta de andar muito. E eu quero visitar a feirinha, o dragão, etc. Estarei voltando de Jeri, seriam apenas 3 diárias: de 9 a 11/Janeiro.

Alguem tem algum para indicar? Não faço questão de luxo, prefiro localização.Grata.

Eu recomendo o Hotel Praia Mar Fortaleza. Eles possuem vários tipos de quarto, desde os simples até os quádruplos e as diárias não são muito absurdas (em torno de R$200). O hotel fica perto do Dragão do Mar e da Feirinha, além de várias outras oções de lazar.

O site deles é http://www.praiamarfortaleza.com.br/

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia galera!

To querendo a opiniao de voce pra escolher um hostel em Fortaleza...

Essa sao as opcoes...

Rolling Stone Hostel

Backpackers Ceará Hostel

Hostel Terra da Luz

Fortaleza Hostel

Albergaria Hostel

Albergue Praia de Iracema

Qual recomendam?

Um abraco a todos!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera estarei chegando a fortaleza dia 12 de novembro... vou passar 5 dias e ficarei na pousada vila marina na praia de Iracema!! Alguem ai conhece??? que lugares não posso deixar de ir em fotaleza?? abraçosss :mrgreen:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Pelo preço estar muito parecido e uma das minhas amigas q esta indo comigo nunca ter ficado em hostel qual voces recomendam mais o fortaleza hostel quarto pra 2 ou o Ibis ?

• Membros de Honra
Postado

Fiquei no Hotel Seamar perto do Íbis , bom hotel dentro do preço que ele cobras R$ 140,00 duplo o café nota 10. Segurança é desnecessário bater nesta tecla. Hoje em qualquer lugar tem que tomar o cuidado necessário. Vamos em frente. ::otemo::

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...