Membros Goreth Ribeiro Postado Outubro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Olá, somos uma casal de mulheres, Moramos em SP e sempre gostamos de fazer pequenas ou grandes viagens, somos casadas, eu tenho 38 minha esposa 33, eu sou um pouco mais pacata, preguiçosa e medrosa, minha esposa ama trilhas, nos superamos um cancer ano passado e queremos viver tudo que possivel e bom que a vida possa nos propocionar, sempre com muita responsabilidade e Deus no coração. Ano que vem planejamos ir a Portugal,Espanha e França, porem sempre fazemos passeios, até agora certo temos marcado, Petrolina_PE, Janeiro, Argentina e Março BH. Queremos amizade com pessoas do bem sem preconceito e sem malicia. Abraços Link para o comentário
Membros El Guilermo Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Oi sou o Guilherme de São Paulo, viu começar a mochilar agora e também tô com um pouco de medo, sou soropositivo e tenho que levar remédios, então companhia e dicas são sempre bem vindos, quero visitar a Estônia e a Bulgária ano que vem! Link para o comentário
Membros Goreth Ribeiro Postado Novembro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Olá Guilermo, pensamos em Portugal , creio que iremos em Setembro Quanto a ser soro positivo, tenha em mãos seus remedios e para viagem ao exterior temos sempre que fazer seguro viagem, creio que você não terá problema algum. Link para o comentário
Membros Goreth Ribeiro Postado Novembro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Em 31/10/2018 em 17:06, El Guilermo disse: Oi sou o Guilherme de São Paulo, viu começar a mochilar agora e também tô com um pouco de medo, sou soropositivo e tenho que levar remédios, então companhia e dicas são sempre bem vindos, quero visitar a Estônia e a Bulgária ano que vem! Em Abril iremos ficar 3 ou 4 dias em BH para um congresso do Diante do Trono , se desejar ir conosco:) Link para o comentário
Membros Pâmela Marra Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Olá. Também tenho interesse. Vamos trocar os nossos contatos? Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Bacana... Também tenho interesse! Link para o comentário
Membros Cleitonm2014 Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Em 14/10/2018 em 19:17, Goreth Ribeiro disse: Olá, somos uma casal de mulheres, Moramos em SP e sempre gostamos de fazer pequenas ou grandes viagens, somos casadas, eu tenho 38 minha esposa 33, eu sou um pouco mais pacata, preguiçosa e medrosa, minha esposa ama trilhas, nos superamos um cancer ano passado e queremos viver tudo que possivel e bom que a vida possa nos propocionar, sempre com muita responsabilidade e Deus no coração. Ano que vem planejamos ir a Portugal,Espanha e França, porem sempre fazemos passeios, até agora certo temos marcado, Petrolina_PE, Janeiro, Argentina e Março BH. Queremos amizade com pessoas do bem sem preconceito e sem malicia. Abraços Olá tenho interesse me responda no particular pf... Link para o comentário
Membros Ander38 Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Que tal no final de Janeiro em Itapoa (SC) ou Guaraquecaba (PR), se não der pode ser em Julho!!!! Bora??? Link para o comentário
Membros drodrigues Postado Janeiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Muito massa eu super topo fazer um roteiro com vcs Link para o comentário
Membros Weronnique Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Olá! Podíamos criar um grupo! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.