Membros andrew mariano Postado Agosto 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Fala galera, dei uma lida aqui e vi a as postagens são meio antigas,não sei se são validas ainda.. por isso quero saber de alguma pousada / hostel / camping. e em relação aos campings, estou com um pouco de receio quanto a segurança, ja q deixarei minha mochila com todas minhas coisas na barraca, não tenho muita noção a respeito disso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feliparadise Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, estive em Jericoacoara há duas semanas atrás. A cidade estava lotada. Existem pousadas dos mais variados preços, conforme a qualidade e voluptuosidade do alojamento. As pousadas que saem mais em conta custam em média R$110/120 casal. Outra opção é ficar nos campings. Os preços são de R$10/15 por pessoa. As pessoas que cuidam do camping são confiáveis e suas coisas ficarão seguras nas barracas. Mudando um pouco de assunto, mas levando informação... Quanto a alimentação podemos encontrar valores de "Prato Feito" a R$7/8/10 reais, enquanto a maioria dos restaurantes oferecem refeição na média de R$60 para duas pessoas. Além disso, a cidade comporta alguns mercadinhos e mercearias, e também padarias como opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ligia Pacheco Rossi Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Olá! Pessoal! Estou indo para Jeri em dezembro ( 04/12 ida e 11/12 volta) queria companhia para dividir o transporte (4x4) do aeroporto de Recife até Jericoacoara! Se souberem de alguém por favor avisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros netoooo Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 andrew fique no hostel da rua das dunas .. eh bem em conta e compensa mais que o camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PedroBaco Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Olá! Pessoal! Estou indo para Jeri em dezembro ( 04/12 ida e 11/12 volta) queria companhia para dividir o transporte (4x4) do aeroporto de Recife até Jericoacoara! Se souberem de alguém por favor avisar! Ligia...vc quer dizer aeroporto de fortaleza certo? Eu e a minha namorada tbm vamos pra jeri, chegamos em fortaleza dia 3/12. Se quiser podemos dividir o transfer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele Mendes Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Boa tarde! Alguém pode me informar sobre os campings de jeri? há muita opção de camping? Quanto custa no mês de março? Os campings são seguros? Poderiam me indicar algum? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prievellin Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 oi gente....queria ir pra jeri no reveillon 15/16...mais to pesquisando pousadas e os precos estao mt altos...alguem conhece alguma hospedagem para esse periodo mais em conta?..vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naatypasquini Postado Janeiro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Gisele eu também to indo em Março e procurando um camping! Vc já achou alguma coisa? beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.