Membros @liviajando Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Valeu, galera! Acho que vou chegar com o Jeri Brasil mesmo! Espero que seja bom!! E o transporte Fortaleza-Jeri?? A redenção realmente não está fazendo mais? Alguém tem notícias? Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pixaim Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Fortaleza / Jeri Na ida eu fui com a "Enseada Tur - http://www.enseada.tur.br/" - Sai da praia de Iracema e Mercado Central... Para em Jijoca e de Jijoca a Jeri - utiliza D20. É mais cara R$ 60,00 De Jeri / Fortaleza - Fui de Fretcar www.fretcar.com.br Esta é mais barata, mais não perde em serviço. O percurso demora um pouco mais, Utiliza uma Bandeirante modificada, que usa o caminho a beira mar até a praia do Preá, e dai até Jijoca, a partir de lá onibus turismo até a rodoviária de fortaleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegos Postado Março 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá pessoal! Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes de hospedagem. Aos interessados, o link é este: fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665 Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renalison Postado Setembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Quem quiser ter muito conforto e tranquilade pode ir para a Vila Kalango (http://www.vilakalango.com.br/) que valerá a pena! Aproveitei uma oferta do PeixeUrbano e adorei tudo do local! A pousada já é esplêndido, e está ao pé do mar e do lado da Duna do Pôr do Sol! Muito lindo! Quartos grandes e confortáveis! Só levem repelentes caso tenham algo contra mosquitos! Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ingo Postado Novembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Oi tiago , a lagoa da paraíso vale a pena sim , só acho que com um dia é bom ...mas depende tb quanto tem no total.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 utiliza D20 ... Utiliza uma Bandeirante me fez lembrar da primeira vez que fui a jeri... era epoca de chuvas... peguei uma D20... em um determinado momento, passamos numa regiao alagada (dentro de uma lagoa, acho) e comecou a entrar agua na caçamba... bem, até ai tudo certo (ir a jeri sempre foi uma aventura)... porem quem disse que a D20 conseguiu sair do alagadiço... pois é, tivemos todos que descer e esperar outro veiculo passar pra puxar a D20 encalhada... de madrugada, meio molhado (ou quase "a à milaneza"), numa escuridão dos diabos, esperando sabe lá quando passar um outro doido (de bandeirantes) por ali... putz, aventura assim ninguem merece... isso era jeri por volta de 1990 e pouco... hj é mais simples chegar la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hiperbusca Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Se alguém quiser ficar num hotel com um UP a mais em Jeri, recomendo a Casa na Praia... pro que oferecem, achei o preço razoável! Às vezes as pessoas querem levar a namorada ou a esposa, e querem impressionar um pouco... então vale a pena esse hotel. A Casa na Praia fica beeem pertinho da Duna do Por do Sol ali na praia. Era uma antiga casa de um casal que iria se casar e morar ali... mas parece que não rolou casamento, e aí um francês e um brasileiro compraram a casa em sociedade e resolveram fazer de hotel. A piscina fica bem na frente do hotel, com poucos quartos (por volta de 10 se não me engano), mas o serviço é de primeira, e o staff é muito atencioso! Resolveu tudo pra mim e minha namorada! Suuuuper recomendado! (Aliás, quem quiser saber como é o Carnaval de lá, só ler o relato que minha namorada fez no blog dela mais abaixo...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2014 Como informação. Fiquei na Pousada Nova Era, nota 10 em tudo. Preço paguei Chalé duplo R$ 566,00 4 diárias, incluso Imposto ISS. Tem piscina, ar, super limpo, café ótimo. Bem no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateusgmm Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Pessoal, Moro em Recife e estou pensando em ir pra Jeri agora na semana santa. Porém, não tenho nenhuma hospedagem programada. Para quem conhece os feriados de Jeri: eu consigo encontrar hospedagem chegando na hora? Casinha de pescador, fundo de quintal, hostel que não está na web? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 mateus já respondi no tópico Perguntas e Respostas, evite fazer pergunta duplas só poluem :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.