Membros O_Messias Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Voltei de Jeri ontem ( tanto q estou no Ceará ainda). Fiquei num hostel chamado JeriBrasil. Bem legal! Pra comer, naum achei caro naum. Fui em restaurantes que por um bom peixe vc pagava uns 40 reais e o negócio dava pra umas 3 pessoas facil, e vc saia cheio. Mas se vc quiser gastar menos, tem uns mercadinhos quebra-galhos por lah. Fora q tem uma padoca q soh funciona durante a madruga e eh boa e barata!! Altamente recomendada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 também fiquei no Albergue Jeri Brasil e gostei muito. O Ramis (Atleticano de BH ) e sua esposa Edna são 10 em hospitalidade. eles organizam e reservam todos os passeios que voce quiser fazer, sem problemas e taxas adicionais. Só achei os quartos sem ar condicionado um pouco quentes, mas mesmo assim ficaria la novamente, sem dúvida!' o café da manha também é bom. Paguei R$ 25,00 na diária no quarto coletivo para 3 pessoas. http://www.jeribrasil.com.br/ Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 uma opcao pra quem nao liga pra ficar em jeri é pegar uma pousada em jijoca... mas claro que pra isso tem que estar com carro... mas pra quem quer muito conforto... www.sitiophoenix.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Oi galera.. Então.. eu li as 4 páginas do tópico mas, com tantas opções, fica dificil de saber o que une o útil ao agradável: custoXbenefício. Eu e uma amiga vamos passar a Semana Santa lá e queremos viagem de baixo custo. Ok, eu sei.. o lance é albergue.. e eu sou uma alberguista, mas, estamos pensando que, pra essa época, é capaz de rolar pacote fechado e, ai, muitas vezes o albergue fica compatível com preços de pousadas.. Entao, se for levarmos isso em consideração, além do bom e velho albergue, vcs podem me dar até opções diversas de pousada? Pq ai faremos nosso balanço de acordo com nossos gostos e bolsos. Olhamos a Papaya e o Village.. pq parece que rola um esquema de transfer inclusivo no preço. É outro ponto que estamos levando em consideração pq tem o transporte entre Jeri e Jijoca, certo? Enfim.. aceito e fico grata quanto às opiniões sobre hospedagem e esse transfer (de maneira segura, pq o barato pode sair caro=/) Beijos e have a nice trip pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Adalia, Eu estive em Jeri em outubro/2010. Fiquei na Papaya. Só tenho elogios. Se quiser, tenho as fotos para mostrar. Só não posso falar do transfer, pois eu e minha amiga estávamos de carro e deixamos o memso numa garagem em Jijoca. E fomos de D-20 por R$ 7 até Jeri, tudo porque o motorista ia entregar um móvel comprado por uma moradora do Preá. Na volta, fomos de D-20 por R$ 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Adália M. Postado Março 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pat Alves, brigada pela sua ajuda, mas houve mudança de planos e, por hora, nao irei mais pra Jeri... talvez numa outra oportunidade. Tks de qq forma. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @liviajando Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Alguém tem hostels pra indicar?? To indo sozinha pra Jeri, então acho melhor ficar em hostel, pq dá pra conhecer gente e tals... Alguém já ficou em algum limpinho, bem localizado e tals?? Abraços a todos e desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pérola, dá uma lida neste tópico, algumas páginas atrás tem indicação de Hostel. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Bem eu indico o Jeri Brasil Hostel, noq ual foi eleito um dos 10 melhores hostels do Brasil. Confira a matéria : http://viagem.uol.com.br/ultnot/2011/01/06/alberguistas-elegem-os-melhores-hostels-do-mundo-e-do-brasil.jhtm O link para o hostel é :http://www.jeribrasil.com.br/principal.html O hostel é da rede HI, super conceituada. Você irá gostar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pixaim Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Atualizando o Tópico, segue a dica de um lugar que fiquei no periodo de 11/11/2011 á 17/11/2011 em jericoacoara. Para mochileiros, segue um hostel muito bacaca. Quarto coletivo com ar condicionado e banho privado Atendimento muito bom, limpo, organizado, cozinha disponivel, bem localizado http://www.jeribrasil.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.