Membros tatirommel Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2006 Valeu pelas dicas galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mane_80 Postado Outubro 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2006 Oi! Sou Marcela, viajante Argentina,. Eu fui a Jericoacoara em Janeiro 06. O melhor é alugar pousada lá mesmo. Qdo vc chega na jardineira, tudos os donos de pousadas estao esperando os turistas e oferecem preços baratos. Eu paguei na Pousada do Sol R20 (sem cafe da a manhá), foi um quarto com cozina e geladeira. Ficaba na rua principal 1 a 100m da praia. Bem legal. Cualquer outra duvida é so falar, Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Queria saber se os passeios e alimentação são caros, se alguém puder informar... abraços, Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 e aí Taka, te encontro em todo lugar hem ! Em Jeri vc encontra preços de todo tipo, se vc pesquisar, encontra restaurantes onde os locais comem, com preços bons, eu sempre comia um PF de 5,00, num restaurante ao lado do albergue Tirol. Agora os passeios são tabelados, eu fui em 2003 e não lembro mais os preços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Fala, Celso, então, eu estava querendo no feriado do carna ir para Colômbia ou Venezuela, aproveitando umas milhas, mas como talvez minha namor tb vá (e ela não tem milhas) uma escolha mais barata é Brasil mesmo por causa do valor das passagens...hehehe Então, tô começando a pesquisar... valeu pelas dicas... abraços, Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagodacosta Postado Outubro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 pousada pra lua de mel Galera, to pretendendo ir pra Jeri pela primeira vez agora em fevereiro de 2009, uma semana antes do carnaval, pra fugir dos preços absurdos q sao cobrados nos pacotes nessa época. O lance é que to indo pra passar minha Lua de Mel, e não queria correr muitos riscos de não conseguir hospedagem numa pousada boa e confortável. To procurando alguma pousada que não seja nem essas de luxo (tipo Mosquito Blue e Vila Kalango) e nem tão simples (pelo menos com um quarto bom, com cama boa, ar e um café da manhã legal). Tenho 2 perguntas: 1 - indicações de pousadas com essas características 2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Cara, como vc está indo na alta temporada (que só finaliza depois do carnaval) melhor vc reservar antes pra não melar sua lua-de-mel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 pousada pra lua de mel1 - indicações de pousadas com essas características Pousada Rosa dos Ventos... pousada pra lua de mel2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal. Valeu!! seria bem mais em conta mas eu nao arriscaria minha lua de mel assim... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagodacosta Postado Outubro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Po gente valeu pelas dicas. Queria mais um help com uma opinião de vc que conhecem lá. To querendo passar uns 2 dias numa pousada na Lagoa do Paraiso em Jijoca chamada Anjo Azul. Vale a pena ficar ali em Jijoca um pouco também, ou vou ficar muito isolado? Po, tamo contando os dias!!! Viva Jeri!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BARBARA ANE Postado Outubro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Olá Galera, sou nova por aqui... Tb to indo p/ Jeri no Carnaval/09 e se alguém souber de informações de distancia e melhor estadia entre jijoca e Jeri, socorram-nosssss!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.