Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá galera!

Vou em novembro, 08/11 à 13/11. Alguém por lá nesta mesma época?

Oii, também estou indo pra lá em novembro.

Saio de sp dia 10/11 pretendo sair de fortaleza para Jeri pela manhã do dia 11.

Você vai direto pra Jeri?

Vou com uma amiga e queria mais alguém pra tentar dividir o transfer .

• Membros
Postado
Eu vou pra Jeri dia 07/10/2016 e to tentando ir de 4x4 mas como vou sozinha está difícil conseguir uma vaga porque eles querem fechar o carro. Se alguém for nesse período e quiser fazer um grupo pra fecharmos uma 4x4 só me avisar.

Oii. Eu vou com uma amiga, mas chegamos só no dia 11 pela manhã.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi galera!

Estarei indo pra Jeri no dia 10/01/2017, alguém por lá nessa data? :P

Bom dia, Yasmin..

Estou cogitando em ir nesta semana do dia 10, porém estou meio desinformado com relação aos custos.

Saberia me dizer valores com relação a passagem, transfer e estadia (sem luxo)?

Obrigado.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Estou querendo passar minhas férias de novembro em Maragogi, mas na verdade ainda estou em dúvida sobre o destino. Estou entre Maragogi, Jericoacoara, Natal e Alagoas. O que vocês me indicam? Pretendo passar uns 4 dias e gastar no máximo R$1500 de passeios + hostel + gastos diários. Quero algum lugar paradisíaco, pois minha primeira e última viagem foi para Bonito/MS e fiquei encantado!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve amigos, não estou conseguindo acessar os horários da fretcar, fiz cadastro, porem da erro!

Vi por alto que só tem saída as 8h e 16h do aeroporto, é isso mesmo??? M

eu voo chaga por volta das 10:30h, ou seja mofaria no aeroporto e chagaria super tarde em jeri, existe alguma outra alternativa na mesma faixa de preço para chegar em Jeri??? Irei no mês de maio!

Fiz cotação no portal de Jeri e so recebi retorno de 4x4, muito salgado pra gente! ::mmm:

::sos::

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me informar se há um passeio bate e volta de Jericoacoara para conhecer o Delta do Parnaíba?

Não pretendo fazer a Rota da Emoções em razão que os Lençóis Maranhenses eu já conheço e estou cogitando esse bate e volta pq que não terei muitos dias de folga no trabalho.

Desde já agradeço qq informação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...