Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Diego, To planejando minha viagem para Jeri na semana santa, e o horario dos onibus pra mim é muito ruim... lembro que a alguns anos atras eu tinha feito esse caminho por uma empresa que levava numa van e em jijoca mudava para a jardineira. Era mais rápido que o onibus e mais barato que o 4x4.

Tu conheces alguma empresa que faça esse serviço? Comprei um par de voos que me permitem chegar ainda de manhã em Jeri e sair só no domingo a noite, mas os horarios dos onibos são bem ruins.

Valeu já qualquer ajuda, brother.

Diego, tbm estou querendo ir p/ Jeri na semana santa, vamos nos falando por aqui para acertar, ate agora vou sozinha.

Link para o comentário
  • Membros
Diego, To planejando minha viagem para Jeri na semana santa, e o horario dos onibus pra mim é muito ruim... lembro que a alguns anos atras eu tinha feito esse caminho por uma empresa que levava numa van e em jijoca mudava para a jardineira. Era mais rápido que o onibus e mais barato que o 4x4.

Tu conheces alguma empresa que faça esse serviço? Comprei um par de voos que me permitem chegar ainda de manhã em Jeri e sair só no domingo a noite, mas os horarios dos onibos são bem ruins.

Valeu já qualquer ajuda, brother.

Onde o vôo chega? Em fortaleza? Me ligue 88 9665 7188

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...