Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Crysthyna! Lembro de ter visto a Cavalo Marinho, mas não parei para reparar e nem sei em qual rua é. A Maria Bonita, sei que é na rua do forró, onde tem vários restaurantes. Em jeri são só 4 ruas principais, sendo a do forró uma delas, e outras ruas paralelas, então, nada é muito longe, dá pra fazer tudo a pé.

Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

::otemo::

• Membros
Postado
Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

Os passeios estão devidamente incluídos na viagem. E vou seguir sua sugestão, assim eu administro bem a expectativa hahahaha... Tem tudo para fechar na CasAlice. O preço é bom e voce gostou de la, então é uma vantagem em cima das outras que vi :P

Voce foi a Pedra Furada? Pela distancia, pensei em tirar um dia pra ir a pé.

• Membros
Postado

Oi galera,

Estou indo sozinho para Jeri tbm na segunda semana de março (provavelmente dia 12), estou guardando todas as informações deste fórum, pois será muito importante pra mim.

Com certeza nos encontraremos lá. !!

Abraço Pessoal..!!

• Membros
Postado

Daniel, o passeio das lagoas ( Lagoa azul e Lagoa do Paraíso) inclui a pedra furada. Antes de ir as lagoas, passamos pela pedra furada!

E no total fui a peDra furada três vezes: pelo passeio, outra vez pelo caminha da Praia, e a terceira pelo Morro do serrote!!

Pela praia é mais árduo, porque tem muita pedra no caminho, mas achei bem legal haha!! Só tem que ficar de olho na maré!!

• Membros
Postado

Bom... 3 vezes parece uma boa quantidade rsss

To correndo o risco de imitá-la nisso também. Já que o passeio às lagoas tá garantido e vou ter tempo de sobra pra não fazer nada, esse é um modo interessante de ocupar o tempo hahahaha

Sobre a maré, voce tem algum mapa sobre isso? :lol:

Meu conhecimento das marés, numa escala de 0 a 10 é 0,5. Sei que existe maré alta e maré baixa e que de alguma forma tem a ver com a lua (correndo o risco de falar uma besteira sem tamanho ::bruuu:: )

Acho melhor colocar na mala umas boias de braço... vai que.....

Acho que vou montar um guia de viagem com suas dicas e depois publicar ::lol4::

• Membros
Postado

Estou indo com uma turma de amigos no carnaval, alugamos uma casa q foi 1.700 para os 5 dias.. dependendo de qts pessoas va com vc, fica melhor uma casa.

• Membros
Postado

Abril em Jericoacoara é alta temporada?

Vale a pena alugar carro para ir para lá do aeroporto e para andar nas redondezas ou dá p fazer td de transporte coletivo (chegada até a cidade e visita a cidades vizinhas)?

O que eu não posso deixar de fazer em Jeri? E quais as cidades vizinhas que são bacanas de ir tb?

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Bom dia!!

Vou pra Fortaleza dia 24 de Abril de férias pelo Nordeste, creio que não é alta temporada não!

Pretendo ficar 1 noite em Fortaleza e ir para Jeri, Canoa Quebrada, Morro Brnaco...

• Membros de Honra
Postado

Para Jericoacoara de uma lida no tópico jericoacoara-guia-de-informacoes-t28794.html ou nos relatos de viagens fora este tópico que se vc der uma lida praticamente vai tirar as dúvidas.

Reserve pelo menos 3 dias para Jericoacoara mais o tempo de viagem. Fortaleza acho que 2 dias é o mínimo do mínimo. De carro ´não da para ir até lá. Para Fortaleza acho que a pé e taxi é mais em conta o resto das praias tudo bem. O principal é pesquisar em todos os fóruns do site, relatos, perguntas e respostas de cada lugar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...