Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Muito obrigado Luciano.

Já tirei os agasalhos da mala. rsrs

Vou ficar na Pousada CasAlice! Sobre o transfer, vou seguir seu conselho. Se eu chegar a tempo, pego o ônibus para Camocin e paro em Jijoca. Se não der tempo, eu vou esperar no aeroporto mesmo até 18h30.

Abraços.

Olá galera.

1.Irei para Fortaleza no dia 04/06/13 e chegarei por volta de 12h15. Entrei em contato com o a Fretcar e vi que só tem ônibus para Jeri às 8h00 e às 18h30.

Tem alguém que queira dividir TRANSFER para essa data e aproximadamente nesta hora?

Estou preocupado em ter que ficar esperando o ônibus no aeroporto até essa hora (18h30)... Não teria outra maneira de ir?

o que me sugerem? Já reservei pousada para o dia 04 até o dia 10/06.

2.E sobre os pontos turísticos? O que me sugerem?

Vi que tenho que ir na Pedra Furada (de preferência a pé pelas Dunas ou pela orla);

Lagoa Azul;

Lagoa do Paraíso;

Duna do Por do Sol...

3. Faz frio lá no mês de junho? Como são só 6 dias, irei eu e minha esposa, quero levar o mínimo de coisas para não carregar peso desnecessariamente.

Precisa de agasalhos?

4. Quero montar um roteiro bem baratinho e estava dando uma olhada no site TripAdivsor para ver alguns restaurantes. Alguma sugestão?

Obrigado a todos.

Nilson,

Vou opinar apenas sobre aquilo que tenho noção (faz alguns anos que não vou a Jeri):

Como disse na mensagem anterior, dá uma olhada no relato da nnaomi. É um ponto de partida. Você irá pssar um bom período em Jeri, e poderá curtir bem a região.

Frio nem pensar. Não desperdice sua bagagem trazendo agasalho. O máximo de frio que poderá sentir é a noite na beira da praia. mas nada que uma camisa de algodão não resolva (o máximo que você pode se permitir é uma camisa manga longa). Se você fosse a umas das serras do Ceará , onde a temperatura a noite é de 16/18 graus, seria outra estória.

Ontem estava na beira-mar e, por curiosidade, perguntei o preço de um translado a Jeri, era 60 reais por pessoa, por trecho. Mas isso no horário de saíde deles. No seu caso, seria mais caro.

Se o foco de vocês é Jeri, eu teria essa paciência de esperar no aeroporto, ainda que muito cansativo. Uma opção de visita a tarde (quando o sol e forte) poderia ser o mercado modelo, no centro de Fortaleza, voltando antes da hora do rush do trânsito. Mas isso, somente se vocês tiverem interesse em compras de lembranças/produtos regionais. Se não, é ficar quieto no aeroporto.

Pela quantidade de dias, vocês terão uma bela viagem a Jeri.

Saudações.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nilson,

acabei de voltar de Jeri e achei as coisas meio caras lá. Uma sugestão bem boa de restaurante (pro almoço) é o Restaurante Nativas, na rua do forró. O prato custa R$10 e a comida é deliciosa. Vale mesmo a pena, mas não funciona à noite.

Uma dica pra ir pra lagoa do paraíso de forma mais barata é: vá por Jijoca. A lagoa fica do lado de Jijoca e vc pode pegar um moto-táxi até lá. Contratando o passeio tradicional (de buggy) vc paga mais caro e passa por outros lugares que nem conhece direito, pq passa rápido.

Acabei de escrever meu relato sobre Jeri pra quem se interessar em mais informações e fotos:

http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/06/jericoacoara.html

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Final de julho não é baixa temporada, pelo contrário, é altíssima, férias!!

Recomendamos sim que procure seus passeios antes de viajar, principalmente porque a vila está passando por plano de manejo e haverá um número limitado de buggys para cada passeio. Procure o Alex, da Cooperativa dos Bugueiros, o cel dele é 88.9737-5656 ou 9904-0405. Ele é o presidente da Cooperativa há anos e faz o melhor passeio de lá!!

Boa sorte e boas férias!!

Link para o comentário
  • Membros
Ah vumbora, com certeza. Você planejar e ir por conta é bem melhor. Bom saber que empresas assim não têm responsabilidade com os clientes, falta de organização. Procuro sempre viajar por minha conta, colhendo informações aqui e em outros sites confiáveis. Particularmente, acho bem melhor. Espero que venha aqui mesmo, não conheço Jeri ainda, mas Fortaleza e praias vizinhas também são muito bonitas. Qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar a ter ótimas férias.

Sou Natália Fischer, proprietária da agência 4por4 Adventure Viagens e Turismo Ltda e sócia da CoTravelCE. Hoje por curiosidade entrei neste site e me deparei com cita reclamação. Gostaria de deixar claro que o que ocorreu, que a cliente em questão não citou no post, foi que quando falei com ela pela última vez disse a ela que estava viajando para Canoa Quebrada e só voltaria domingo de manhã. Meus clientes gostaram muito do passeio e quiseram que eu ficasse por lá para fazer alguns passeios, então a noite enviei a lista de pousadas que ela pediu (um favor que fazemos quando o cliente pede). Meu celular descarregou e utilizei um aparelho da pousada para resolver alguns transfers que teria no dia seguinte, e ao tirar o chip do aparelho o mesmo perde o registro de chamadas. No dia seguinte fui para Icapuí com o grupo (domingo). Segunda-feira voltamos, deixei-os no Aeroporto e depois fui checar meus e-mails, quando vi a tal reclamação. Ou seja, não foi por passe de mágica, foi quando abri meus e-mails, 2 dias depois de meu último contato telefônico com a cliente.

Quero deixar claro que a mesma NÃO HAVIA COMPRADO NENHUM PACOTE CONOSCO, estava apenas fazendo uma cotação para uma viagem que iria ocorrer ainda, faltavam ainda uns 30 dias para a chegada dela, alguma coisa do tipo, não me lembro de cabeça.

Me espantou que ela, porque eu estive incomunicável durante o fim de semana, já tenha me citado em um site de reclamações públicas, sem nem sequer ter comprado o pacote, e sem ter feito pagamento algum!!! A reclamação feita era caluniosa e sujava o nome idôneo de minha empresa, e eu dentro de meus direitos, poderia sim me defender judicialmente.

Mau entendido ou não, já foi resolvido. Nossa agência é uma das mais sérias de Fortaleza, e uma das mais reconhecidas, não é justo termos nosso nome comprometido erroneamente.

A 4por4 Adventure nunca tive um relato sequer de reclamação nos quase 8 anos de existência, fique a vontade para buscar em qualquer site ou nas redes sociais. Muito pelo contrário, recebo e-mails que me fazem chorar de emoção, fotos dos momentos mais especiais, cartas dos filhos que dizem estar com saudades de nós, e até presentes!

Não é a toa que nos últimos 12 meses fizemos produções para Rede Globo, SIC e Multishow, todas através de indicação...

Agradeço a ela por ter retirado a reclamação no site ReclameAqui, e já nos entendemos. Mas me senti ofendida em ter lido que "deveria pedir ao PortalJericoaocara para tirar a 4por4 Adventure de lá", um comentário infeliz de alguém que não sabe do ocorrido, muito menos sabe quem somos. A título de informação, A 4por4 Adventure é o cliente mais antigo do Portal Jericoacoara... E desde então só tem crescido, graças a muito suor e dedicação!!

Link para o comentário
  • Membros
Vumbora seria legal voce entrar em contato com o portal jericoacoara e expliar o ocrrido, pois o portal é muito bom, talvez eles tirem a 4 por 4 adventure da lista dos translados.

Eu fui em Março de 2011 e fiz a volta pela praia com a Unitur se nao me engano. Foi tranquilo.

paguei R$600,00 vale muito a pena!

Sou Natália Fischer, proprietária da agência 4por4 Adventure Viagens e Turismo Ltda e sócia da CoTravelCE. Hoje por curiosidade entrei neste site e me deparei com cita reclamação. Gostaria de deixar claro que o que ocorreu, que a cliente em questão não citou no post, foi que quando falei com ela pela última vez disse a ela que estava viajando para Canoa Quebrada e só voltaria domingo de manhã. Meus clientes gostaram muito do passeio e quiseram que eu ficasse por lá para fazer alguns passeios, então a noite enviei a lista de pousadas que ela pediu (um favor que fazemos quando o cliente pede). Meu celular descarregou e utilizei um aparelho da pousada para resolver alguns transfers que teria no dia seguinte, e ao tirar o chip do aparelho o mesmo perde o registro de chamadas. No dia seguinte fui para Icapuí com o grupo (domingo). Segunda-feira voltamos, deixei-os no Aeroporto e depois fui checar meus e-mails, quando vi a tal reclamação. Ou seja, não foi por passe de mágica, foi quando abri meus e-mails, 2 dias depois de meu último contato telefônico com a cliente.

Quero deixar claro que a mesma NÃO HAVIA COMPRADO NENHUM PACOTE CONOSCO, estava apenas fazendo uma COTAÇÃO para uma viagem que iria ocorrer ainda, faltavam ainda uns 30 dias para a chegada dela, alguma coisa do tipo, não me lembro de cabeça.

Me espantou que ela, porque eu estive incomunicável durante o fim de semana, já tenha me citado em um site de reclamações públicas, sem nem sequer ter comprado o pacote, ou ter feito pagamento algum!!! A reclamação feita foi caluniosa e sujava o nome idôneo de minha empresa, e eu dentro de meus direitos, poderia sim me defender judicialmente.

Mau entendido ou não, já foi resolvido. Nossa agência é uma das mais sérias de Fortaleza, e uma das mais reconhecidas e requisitadas no mundo OffRoad, não é justo termos nosso nome comprometido erroneamente.

A 4por4 Adventure nunca teve um relato sequer de reclamação nos quase 8 anos de existência, fique a vontade para buscar em qualquer site ou nas redes sociais. Muito pelo contrário, recebo e-mails que me fazem chorar de emoção, fotos dos momentos mais especiais, cartas dos filhos que dizem estar com saudades de nós, e até presentes!

Não é a toa que nos últimos 12 meses fizemos produções para Rede Globo, SIC e Multishow, todas através de indicação...

Agradeço a ela por ter retirado a reclamação no site ReclameAqui, e já nos entendemos. Mas me senti ofendida em ter lido que "deveria pedir ao PortalJericoaocara para tirar a 4por4 Adventure da lista de empresas", um comentário infeliz de alguém que não sabe do ocorrido, muito menos sabe quem somos. A título de informação, A 4por4 Adventure é o cliente mais antigo do Portal Jericoacoara... E desde então só tem crescido, graças a muito suor e dedicação!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...