Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

É tranquilo sim...

Ainda é tranquilo... só espero que a construcao do aeroporto na regiao nao modifique isso...

porém esteja preparada para uma longa viagem, pois do aeroporto ele ainda passa na orla e depois na rodoviária... fora que vai parando em todas as praias no meio do caminho para apanhar e deixar passageiros heheh... o bus que sai do aero as 16:00 se não mudou chega em jijoca por volta das 00:00 e ai pega a jardineira e segue até jeri!! geralmente vou de carro mas qndo vou no busão fico no teto da jardineira curtindo as estrelas e 4i20!!

o que compensa o esforço todo é o paraiso que ele esconde ao final da viagem...

chegando em jeri deixe as mochilas na hospedagem e vá direto pra padoca comer um pão caseiro super quentinho com recheio do que vc quiser!!

marca registrada de JERI... a padaria que so abre de madrugada...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Fui para Jeri em 2010, e naquela epoca, o serviço de onibus era feito pela Redenção, foi bem no momento que estava trocando a empresa.

Se for o mesmo da redenção, é tranquilo, funciona bem comprando antecipado....a unica coisa que não gostei muito foi o fato de atrasar um pouco na saída, em torno de 30 minutos (peguei na rodoviaria)..e eles ofereciam "serviço de bordo", pago, é claro.

Fui na metade de janeiro, e quanto a lugar, estava tranquilo, acredito que não estava nem com 60% ocuapdo.

Estou levando minha esposa para conhecer Jeri, vamos em 02/01...sobre as pousadas, como pretendemos economizar, estamos entre a pousada Isabel ou da Paraíso, alguém pode me indicar caso já tenha ficado lá?

Quando eu fui, fiquei no Hostel Jeri Brasil, e é muito legal, na epoca era R$35,00 a diaria, com Ar a noite, e café, banheri privativo em quarto coletivo para 6 pessoas..procurem o Rammis lá, o cara é sensacional.

Abraços e boa viagem a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Dae pessoal,

Estou indo pra Jericoacoara em março. Desembarco em fortaleza as 14:30 (09/03) e estou na dúvida porque aqui vejo o pessoal comentado sobre uma saída as 16h pra Jeri (com o busao da fretcar) mas no site deles diz que a saída é as 8h e 19h...

A questão é... existe outra empresa além da fretcar que sai as 16h ?

Quem fez recentemente poderia dizer o tempo que está levando todo o translado incluindo o tempo da jardineira de jijoca pra Jeri... sabe se eu consigo sair de Jeri e no mesmo dia pegar um avião as 16:30?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Bom pessoal sou de Fortaleza e vou passar o réveillon em Jeri ,na rodoviaria sai onibus para Jijoca e a passagem custa 32,00 reais e lá de Jijoca tem muita opção para entrar em jeri como d20 e jardineiras que fazem o transporte e cobram em torno de 10,00 foi esse valor que paguei a última vez que fui lá

Oi Fernanda,

Mas vc sabe os horários atuais? Se puder, na volta divulgue aí os horários e opções atuais.

Abraço e bom reveillon por lá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

já comprei as passagens..... vou no dia 01/05/2013 pra Fortaleza e volto de São Luis do Maranhão para SP no dia 01/06/2013. Comprei tambem uma passagem no meio do mês de Maio entre Fortaleza e São Luis caso eu não consiga chegar pelas praias entre estes dois lugares.

Meus principais destinos são Jericoacoara e Lençóis Maranhenses. O resto que vier, é lucro !!!!! huauhauahahha

meu e-mail é montagnana_antunes@hotmail.com e estou indo sozinho....procuro companhia

(olha, nunca vi dar certo de arrumar companhia aqui no Mochileiros pra viajar, pois as datas e locais nunca batem, mas a gente sempre fica com aquela esperança, né?!)

abraços,

Felipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...