Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

como é uma época + tranquila dá p/ fazer isso.

só na alta, principal/te ano novo, carnaval, feriados q esse esquema num funciona.

boa viagem!

Daiane, dá pra ir sem reserva tranquilo!

Nao me hospedei em nenhuma das duas, mais a Pousada do Tadeu é mais famosinha.

Se eu fosse vc ia semr eserva e negociava la, quando eu fui (março) deixei para negovciar na hora ficou uns R$15,00 mais barato a diaria do que nos sites.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Daiane, dá pra ir sem reserva tranquilo!

Nao me hospedei em nenhuma das duas, mais a Pousada do Tadeu é mais famosinha.

Se eu fosse vc ia semr eserva e negociava la, quando eu fui (março) deixei para negovciar na hora ficou uns R$15,00 mais barato a diaria do que nos sites.

tranquilo...

quando fechar com o transfer, veja qual a pousada que ele indica...

as vezes a "venda casada" sai bem em conta...

mas como é baixa estacao, vai cinseguir tudo mais barato mesmo...

sds

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Sabem informar se consigo fazer o transfer de fortaleza ate jericoacoara no dia 21/09, depois das 16:00 hrs?

Olá Nando!

OFICIALMENTE o ônibus sai da rodoviária às 16:00h,porém, eu fui à Jeri dia 23/08 e o ônibus saiu depois das 16:30...uma desorganização só. Depois desse horário tem outro bus, porém, vai parando- chegando mais tarde em jijoca/jeri. Agora é só decidir. ::otemo:: Jerí é PERFEITO DEMAIS!

Link para o comentário
  • Membros
Ola Pessoal!

Meu namorado e eu estamos pensando em ir para Jeri em outubro. Ele gostaria de fazer curso de Kite. Queria saber se alguem ja fez curso de kite por la, e se tem informaçoes e sugestao de boas escolas.

Obrigada!

oI fLÁVIA! O DONO DA POUSADA QUE EU FIQUEI É PROFESSOR DE KITE... o nome dele é Joaquim - Um gringo muito gente boa que resolveu morar no Brasil- procure-o na POUSADA CALANDA próximo à Duna do pôr-do-sol.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vumbora seria legal voce entrar em contato com o portal jericoacoara e expliar o ocrrido, pois o portal é muito bom, talvez eles tirem a 4 por 4 adventure da lista dos translados.

Eu fui em Março de 2011 e fiz a volta pela praia com a Unitur se nao me engano. Foi tranquilo.

paguei R$600,00 vale muito a pena!

Vamos ver, estou tentando resolver, mas de qualquer forma a viajem já cancelei. Quem sabe não tenha sido um caso isolado =/

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
O que aconteceu contigo, Vumbora? Pois estou tentando ver os posts antigos e não vi nada de você relatando algo.

Olá emmanuel_oliveira, na verdade eu retirei meu post pois acho que acabou sendo um mau entendido c a 4por4 Adventure, empresa q faz transfer e fecha pacote para Jeri.

O q aconteceu foi que eu entrei em contato c a empresa por telefone e acertamos a forma e valores do transfer, ficou faltando apenas a responsável me mandar por e-mail uma lista dos hotéis disponíveis. Eu fiquei esperando pela lista e não recebi, dei alguns telefonemas e não fui atendida, e nenhum outro tipo de contato ocorreu. Com a demora eu tive q cancelar a reserva q fiz no hotel em Fortaleza p/ passar a noite e partir pela manhã p Jeri.

Na segunda- feira resolvi entrar no Reclame Aqui e me queixar do ocorrido. Como num passe de mágica, na segunda a noite recebo um e-mail da responsável se queixando da minha reclamação e me ameaçando colocar na justiça caso eu não retirasse. Ela me disse tb, q havia sim me enviado e-mail c a relação dos hotéis. Bom, eu não recebi, e e até por isso não retornei resposta a e-mail nenhum. Me pergunto, pq mesmo sem uma resposta minha, a pessoa não tentou novo contato por e-mail?!

Por telefone não foi tentato pois a pessoa me disse que tinha retirado o chip e c isso apagado as chamadas recentes e perdeu meu número?

Enfim, uma confusão, um mau entendido, sei lá... só sei q qd eu for planejar essa viajem novamente irei fazer de forna independente, e assim recomendarei a todos. É até melhor pois vc fica livre p chegar e partir a hora q quiser.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...