Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal! Vi que algumas pessoas aqui também comentaram sobre a ida até Barreirinhas direto de Jericoacoara. Estarei na Praia do Preá no dia 6 de agosto e pretendo ir para Barreirinhas nesse dia mesmo...mas estou na dúvida sobre o q compensa mais: ir direto até Barreirinhas ou ir para Fortaleza e de lá pegar um avião até São Luís.

A viagem direta é muito cansativa (me disseram que dá umas 7, 8 horas) ou vale a pena pela paisagem e aventura? Alguém aqui já fez essa viagem?

Desde já, agradeço! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, Elisa

Não sei se vc consegue transporte para fazer isso em um dia só, porque vc precisará de veículo 4 x 4 de linha.

Se optar por ir direto, vc tem q estar em mais gente para poder dividir o valor total e que não será pouco!

Eu fiz o trecho inverso, i é, saindo SLZ a Barreirinhas, barreirinhas Tutóia, Tutóia a

Parnaíba, Parnaíba a Camocin (só pernoite) e Camocin a Jeri.

Fiz isso em 10 dias e foi maravilhoso!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Káren! Obrigada pela resposta!

Pois é...a São Paulo Ecoturismo faz esse percurso direto (R$300,00 por pessoa, em 4x4), em aproximadamente 8 horas...mas como somos apenas 2 pessoas eles precisariam de mais 2 para poder fechar o carro. Fiquei na dúvida se seria mto cansativo ou não...pq mesmo indo até o aeroporto de Fortaleza já se gastam boas horas!

Vou ver se acho alguma outra empresa que faz esse percurso direto também!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal

Alguém sabe se existe camping em Jijoca e em Jeri?

estaremos por lá em meados de julho e preferia acampar.

Abs!

Acabamos de voltar de lá e eu mesmo me respondo! huahuahaua!

Jijoca e Jeri são simplesmente o máximo! não queria mais sair de lá!

O resto do litoral do Ceará é bem + ou -...mas Jeri é incrível!

Em Jijoca ficamos no Camping "O Tião"! na beira da lagoa Paraíso! o lugar é simples ,mas lindo!, o Tião, a famíla dele, os funcionários são super gente boa!

Pra quem vai de carro é uma ótima opção pra deixar estacionado grátis e pegar o pau de arara pra Jeri.

Diárias a R$ 10,00 p/p e criança não paga.

Em Jeri tem vários campings, mas ficamos no "Flaco Camping", fica ao lado da pousada do Véio na rua principal de Jeri, super bem localizado.

É bem simples, apenas um terreno gramado e 02 banheiros, mas como estávamos sozinhos nos sentimos em casa.

O Chico, o dono é instrutor de Kite então as vezes não fica ninguém no local, pode procurar pela irmã dele no restaurante Pimenta Natural.

Diárias a R$ 12,00 e criança paga R$ 6,00

Os dois campings são sombreados com cajueiros e o consumo é liberado na época!

Pra quem pretende acampar eu recomendo os dois com certeza!

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...