Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou procurando um jeito de ir de Jeri pra Barreirinhas, mas sem ser com essas excursões pela praia. Sei que não tem ônibus direto, claro, mas sabem de alguma companhia de ônibus que eu possa pegar de Jijoca pra alguma cidade no caminho e outra até Barreirinhas?

Abraços,

Ricardo

• Membros de Honra
Postado

Ricardo

saem 4x4 de Jeri até a cidade de Camocin, dali vc pega outro 4 x 4 até Parnaíba

e depois outro 4 x 4 até Tutoia e então outra até Barreirinhas.

Esse trecho todo vc faz em um dia, desde que tenha gente suficiente para dividir a 4 x 4 com vc.

O preço é em conta, no meu relato tem tudo.

• Membros de Honra
Postado

se vc não tem um grupo formado, ou seja, não está viajando c/ mais amigos, por exemplo, tudo depende da sorte.

vc pode encontrar um grupo indo direto de Jeri p/ os Lencois, se encaixar e rachar o custo.

Eu não encontrei ninguem, então fui pingando de local em local. Não sei se foi falta d sorte ou falta de procurar...

os fretes sao caros, mas se dividir com várias pessoas, sai mais barato do q o pinga a pinga q eu fiz e mto mais confortavel.

como vc nao faz questão d ir pela praia com 4x4, então dá p/ ir d onibus a maior parte do caminho, com exceção do trecho Jeri-Jijoca e Paulino Neves-Barreirinhas. Tem transporte regular nesses 2 trechos, o único problema são os horarios.

• Membros de Honra
Postado

frete de carros 4x4, preços de jul/2007. Preço do carro a ser rachado no grupo, se for agencia, carro costuma ser troller ou land rover p/ rachar em 4. O primeiro valor, foi um cara da Toyota q faz o transporte regular diariamente q me passou. Os demais valores sao de agencia, acho q se falar com um dono d Toyota q faz esse tipo d serviço fique num preço melhor.

Se vc encontrar um motorista "voltando" (ele já recebeu pelo serviço d levar alguém), ele te faz um preço camarada, se vc negociar c/ ele, mas isso é mta sorte, digo vc encontrar alguem nessa situação! Vc estando em Jeri pode perguntar nas pousadas, se tem alguem chegando ou saindo. Os guias q ficam nas ruas, te abordando p/ passeio também deve ter os contatos. Tem uma associação d bugueiros, talvez eles possam te indicar alguem.

Barreirinhas/Paulino Neves: 150,00

Barreirinhas / Tutóia: 300,00

Barreirinhas / Parnaíba: 500,00

Barreirinhas / Jeri: 800,00

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...