Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal!

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive Jericoacoara.

Aos interessados, o link é este:

fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos!

No início de julho vou para Jeri, mas devido aos horário dos vôos optei por ir um dia antes para Fortaleza e passar a noite lá para no dia seguinte seguir viagem. Vi o preço da passagem pela Fretcar para Jeri e comecei a pesquisar lugares para passar essa noite em Fortaleza. Em um hos hotéis que eu entrei em contato (La Maison) me informaram que seria mais interessante fazer a viagem Fortaleza-Jeri pela Ceará Rotas, ja que eles tinham convênio e a empresa poderia passar no hotel para me buscar em vez de eu ter que ir até um dos pontos de passagem do veículo da Fretcar.

Alguém conhece/ja utilizou os serviços dessa empresa? Vocês acham seguro? Eles farão essa rota em van executiva equipada com ar condicionado pelo mesmo valor da Fretcar.

Link para o comentário
  • Membros

Claudia, obrigado pela resposta!

Liguei na Velas Tour e o preço é o mesmo, e eles também passam no hotel para buscar os clientes no hotel. Só não senti muita segurança da funcionária quando perguntei sobre os veículos. Ela me informou que a viagem é feita em microônibus. O veículo que eles utilizaram na sua viagem era novo/confortável?

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo sozinha para jericoacoara em setembro e pretendo ficar na pousada Samba do Kite. Gostaria de saber se alguém pode me dar informações sobre essa pousada e principalmente sobre sua localização, se fica perigoso para voltar a noite sozinha pra pousada. Fiquei sabendo que as ruas não tem iluminação. Todo mundo diz que lá é bem tranquilo mas como estou indo sozinha tenho que priorizar segurança. Pensei em ficar na Capitão Tomaz mas tenho receio de que a noite o local seja muito barulhento. Será que alguém pode me dar uma orientação????

Olá!! Irei sozinha para Fortaleza em maio e passarei uma noite em Canoa, tb nessa pousada. O que achou de ir sozinha? Vc saiu à noite?

bjs

Rocarioca,

fui pra Jeri sozinha sim mas não fiquei na pousada Samba do Kite. Acabei ficando na Wind Jeri e achei uma escolha perfeita. Como fui sozinha priorizei segurança e a Wind é mais central. Muito bem localizada. Não sou de sair muito a noite. Saía só pra comer alguma coisa e depois voltava pra pousada. Se vc negociar acaba conseguindo um preço melhor na Wind Jeri. É uma excelente pousada. Nova, confortável,piscina boa, ótimo café da manhã. Vale a pena.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

llaik,

Rocarioca,

Relax... Normalmente nao existe criminalidade em JERI...

Os problemas em JERI so acontecem quando chega o povo de "fora"... ou seja, explicando melhor, so quando tem carnaval ou semana santa ou reveillon ou outros feriados...

Estes ladroes sao chamados por aqui de DESCUIDISTAS... funciona assim, voce vacila e nao presta atencao, da uma boboeira, e o povo furta seus pertences... mas sem violencia...

Faz mais de 15 anos que nao escuto nada por aquelas bandas... Mas, de preferencia, faca amizades e ande em grupo, so pra garantir...

Sds.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

estive lá 3 anos atras. nao sei como está agora.

eu achei bem tranquilo. As ruas nao tinham iluminação, mas as lampadas das frentes das casas/lojas/restaurantes davam uma iluminada nas ruas. Alguns locais ficavam bem escuros, mas era tudo tão tranquilo lá q nao dava medo d andar.

de qq forma, como o murillus disse, melhor prevenir do q remediar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...