Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Gente, tem um quiosque no calçadão do Meireles, logo depois da feirinha, quase em frente ao praiano hotel. Ali tem passagem pra Jeri .

É o mesmo lugar onde vendia passagens pela Redenção. Só que agora é a Fretcar. Gostei muito do serviço. O Õnibus é confortável e acaba saindo mais barato do que contratar um serviço particular.

A viagem é tranquila. A estrada é boa , poucas curvas. No valor pago já está incluso o valor da jardineira. É muito organizado.

Podem ir tranquilos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá a tudos! Uma pergunta só: estou indo para Jeri o 8-9 de Decembro, vou ficar de camping para nao gastar muito. Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas? Escrevi um mail ao propietário de um e falou que sim, que reserve, mas claro, ele quer me asegurar que vou e fazer uma transferencia... Nunca fiz reserva para espaço de barraca em minha vida. Vocés que me recomendan?

E podem recomendar também um bom camping lá?

Obrigada! Beijos!

Aina

Olá Aina,

Estarei indo pra Jeri na metade do carnaval (+ ou -)...e as hospedagens estão um pouco salgadas.

Vc pode me repassar o contato do proprietário desse camping?

Dei uma procurada na net, mas não achei site de camping...se vc ou qualquer outra pessoa tiver informações sobre camping em Jeri, por favor, me dá uma luz... ::hein:

Obrigada!

Thaís

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos,

Vou para Jeri em fevereiro e gostaria de seguir direto para Barreirinhas, MA para conhecer os Lençóis Maranhenses.

Está difícil encontrar informações precisas de como sair de Jeri, ir para Camocim, depois para Parnaíba, depois para Tutóia, depois para Paulino Neves e finalmente em Barreirinhas.

Gostaria de fazer esse trajeto em apenas um dia para não perder muito tempo e curtir o destino final.

Alguém já fez isso?

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros

Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas?

Estarei indo pra Jeri na metade do carnaval (+ ou -)...e as hospedagens estão um pouco salgadas.

comprare... as vezes, vale mais a pena ficar numa pousada familiar do que no camping...

Oi Murilu...

Obrigada pela força...mandei um monte de e-mails pra várias pousadas..e elas estão me respondendo..Tô fazendo essa comparação de preços..e realmente...é melhor ficar numa pousadinha familiar do que no camping...tô aguardando mais algumas respostas antes de fechar com alguma pousada..mas, vai dar tudo certo!!

Bjo!

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Primeira vez em jeri (e aqui no forum também). Vou agora dia 26, e achei as coisas muito caras. Vou ficar hospedado no villa tera viva (alguem tem alguma informação a respeito?). Para ir a jeri, como chego ja a 14h em forta, acho que a melhor opção é o 4x4 só que as empresas estao cobrando cerca de 1000 ida e volta (ida-estrada e volta-praia, parando,...) e os passeios 250/dia. Vi até agora umas 02 empresas.

As praias que passam indo de jeri para fortaleza, quais são? pois no caso de fazer o passeio não repetiria estas e veria outros lugares.

Vou ficar até dia 28, quais locais daria para visitar neste periodo?

grato desde ja

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...