Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Não conheço a pousada em si, mas podes ficar tranquila quando se deslocar por lá, é verdade que tem ruas escuras e tal, sem iluminação, mas é bastante tranquilo,não costuma ter incidentes não, ao menos nunca ouvi nenhum relato.

Obrigada pela informação!!!!!

Se alguém tiver informaçoes sobre a pousada agradeço!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olhei o site da pousada, e fica na Rua das Dunas, ao meu ver um bom lugar para ficar, pois fica pertinho da Dunal Do Sol, e as praias do lado da Duna são mais desérticas e melhores para banho. Esta tua fica a uns 10 min de caminhada até o ''centro'', já fiquei hospedado numa pousada na rua das dunas, realmente passarás por uns locais de ruas escuras, mas por pouco tempo, e na época que eu fui sempre tinha algum movimento.

Tem como ir pela praia também, mas é mais escuro e desértico.

a pousada me pareceu bem bonita, e deve ser bem carinha também, ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros

Você acha então que a Blue Jeri ou a Masai Mara seriam melhores opções pra mim? A Blue Jeri fica na Rua do Forró e a Masai Mara fica na Rua Principal. Tb não são baratas mas talvez o local seja melhor. Como te disse tenho que ver a questao de segurança. A Rua das Dunas é iluminada? Vc disse que já ficou lá. Em qual pousada vc ficou e o que achou? Caramba....to te alugando.....rsssss.. :oops:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, a melhor opção seria as mais baratas que achares! ::tchann::

Quanto a ficar em qualquer pousada localizada na rua das dunas( e a pousada que você falou outrora, a Samba do Kite, fica na rua das dunas), não se preocupe quanto a segurança. Pois com falei antes, a rua das dunas é mal iluminada, e outras ruas próximas também, (que levam ao ''centro''), contudo, não é perigoso para você ir andando sozinha a noite não. O lugarejo todo é bem pequeno, e sempre tem movimento nas ruas, podes ficar tranquila

Uma das vantagens de ficar na rua das dunas é que alem der sera parada final do toytoa jardineira, ( e também ponto de onde ela parte), também é bem silenciosa e tranquila, e logo em volta tem um monte de pousada com preços razoáveis.

Fiquei na Pousada Azul, localizada na rua das dunas, bem ao lado da Duna do Sol, preço moderado ( não me lembro quanto foi , pois tem uns 4 anos isso), a pousada é boa.

A blue Jeri, a Blue, a Mosquito, a Massai ficam todas bem no centro, são bem procuradas estas por ter melhor infro, e bem localizadas também, mas a localidade é meio barulhenta em algumas épocas do ano, se a questão preço não for problema, podes ficar numa destas opções.

Estejas a vontade de perguntar ::otemo::

Um abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ilaik, nao fui ainda a Jeri, mas sugiro a vc pra ficar em pousadas mais proximas do centro, Jeri nao e tao tranquila assim, esses dias houve ja caso de violencia como estupros. Entao, a dica é ficar em pousadas mais ao centro, ja que vai sozinha. Segue abaixo, link de reportagem sobre a violencia em Jeri. INfelizmente temos que relatar essas informações por aqui para segurança de todos nós quando viajamos pelo mundo.

Espero ter ajudado e, mais uma vez, se vai sozinha, procure pousadas mais ao centro. Boa viagem e diversao!!!!

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=742473

http://www.folhadopara.com/2011/07/violencia-moradores-denunciam-onda-de.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Valeu pela info Emmanuel,

mas assim, a rua das dunas pode até ficar uns 100 metros do centro... mas indo pelas ruas de cima e não pela praia, não me parece tão perigoso assim não... pois é verdade que as ruas não são totalmente iluminadas, mas também não é só escuridão, e costuma ser movimentada...

Agora, para voltar de uma balada de madrugada, como se referiu a matéria, aí sim pode ser meio esquisito e oferecer algum risco...

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Rapazes, agradeço muito a boa vontade de vcs dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa info sobre violência é importante sim. Acho que vou ficar numa pousada mais central sim. Estou indo sozinha e devo ficar uns 8 dias pra descansar. Acho que não custa tomar esse cuidado.....não quero que minhas férias vire pesadelo....rssss

Andei pesquisando e talvez fique na masai mara ou na wind jeri.

Muito obrigada mesmo pelas informações !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Caramba!!!!!!!!!!!!!! To passada com essas duas notícias de Jeri!!!!!!!!!!!!!!!! :o

Dá até uma dúvida entre ir ou não!!!!!!!

Mas também se for assim não vamos a lugar nenhum né.......rsssss

O melhor mesmo é ir com segurança......um bom lugar pra ficar, não dar mole em lugares perigosos etc......

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois e Ilaik, nao precisa desistir de ir, apenas tome as devidas precauçoes, todo cuidado devemos ter qdo vamos a algum lugar, mesmo onde conhecemos. hj em dia, todo lugar e perigoso se vc nao procura ter cuidado. Vc vai adorar Jeri, espero eu que em Janeiro ou fevereiro de 2012 esteja indo conhecer la. Boa viagem!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...