Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal... to pretendendo ir à Jeri na segunda quinzena de Junho..

já dei uma boa pequisada sobre hospedagem e transporte... sem contar q

os comentários de vcs me deixam cada vez mais animada pra ir...

Só q tenho algumas duvidas :cry:

Eu irei sozinha, só terei esse período para viajar.. vcs axam q la estará vazio demais??

Li em alguns lugares q tem movimento o ano todo.. mas tb naum quero chegar lá e dar só eu neh!

Outra dúvida, vou aki de sampa e farei o seguinte avião+transporte fortal-jeri + jardineira,

gostaria de saber se alguma agencia faz algum pacote de viajens pra la... quem sabe..

vlw

Leilaaa

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, socorro!

Eu sei que esse assunto já foi bem discutido aqui mas ainda preciso perguntar sobre a duração da vuagem de Fortaleza para Jeri. Todo mundo aqui diz que são 7 horas, mas a moça lá da Viação Redenção jura de pé junto que são 5 horas, incluindo o trajeto na jardineira. To tentando marcar o horário do meu vôo saindo de Fortaleza e saber a duração dessa viagem é crucial pra garantir que eu vá conseguir pegar esse vôo.

Sem ser o bumba da Redenção, existe alguma outra maneira mais rápida que não seja uma verdadeira extorsão pra mochileiro???

Obrigado e abs a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alberto,

Dura 7 horas a viagem, não lembro de ter feito em menos tempo...

Leilah,

Muitas agências fazem o pacote de viagens pra lá, no centro da cidade tem várias, tb na Iracema eu vi, mas não precisei... Verifique no site da pousada onde vc ficará em Jeri, talvez eles te ofereçam uma boa opção. E... em junho tem uma galera por lá, férias escolares de junho/julho o pessoal do sul fugindo do frio e os estrangeiros tb... sempre tem muita gente. Não se preocupe quanto a isso.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alberto, e o seguinte,

Tem dois modos de vc ir pra Jeri de Onibus:

1) É pela Fretcar, vc paga se nao me engano R$ 38,00, mas em compensaçao vc demora cerca de 7 horas pra chegar em Jeri, ainda tem q pagar a Jardineira que deve custar uns R$ 5,00.

2) É pela Redenção, custa R$ 50,00 a passagem, ja incluso a Jardineira propria da mesma empresa. Lembrando q esta empresa nao faz paradas no meio do caminho, e direto para Jijoca e Jeri. Ja a outra, para em todo canto, por isso q demora mais a chegar. OUtra, A Redençao sai da Rodoviaria, vai para o Aeroporto e depois para uma parte da Beira-mar e depois segue para Jeri. Entao, fica a dica.

=====================================

Leilah, as agencias fazem pacote sim, mas sao bem salgados, so que vc tem q ver o q vc procura. Se é comodidade, pagara mais caro por isso e recomendo as agencias, na Av Beira-mar tem varias, alem as do Aeroporto, mas devem ser mais caras do q as da Beira-mar. Se quer poupar, procure saber os preços das Pousadas e qdo chegar em Jeri, vc pesquisar os preços na Associaçao dos guias de Jeri. La vc consegue preços mais em conta.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, ganhei a promoção de dia dos namorados da GOL (kkk sério!!) e o prêmio é: duas passagens para qualquer lugar do Brasil de 01 a 31 de agosto. Li as últimas páginas aqui do tópico e vi que Agosto costuma ser um mês caro devido às férias européias, mas fiquei apaixonado com os depoimentos. Como vou com a namorada, queria ficar em uma pousada mais legal.. Nesse link que postaram nas páginas atrás http://www.jeri.tur.br/pages/pt/pousada.php tem o preço da pousada por R$150,00 a diária.. eu achei um pouco salgado.. o que vocês acham? Não entendi muito bem, os locais que vocês postam com preços na média de R$50,00 por dia são pousadas ou hostels?

Outra coisa, compensa ir pra lá em Agosto mesmo? Moro em SP, ia ser a oportunidade né.. já que a GOL vai bancar as passagens hehehe

Vi alguns vôos aqui.. daria pra gente chegar em Fortaleza no sábado (06 de agosto) às 2:50h. Há ônibus saindo para Jeri sempre ou só pela manhã?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Psbaj,

Parabens pela premiaçao. Olha, acho que so tem onibus pela manha, mas nao tenho certeza. creio eu que tenha a tarde tb, acho que tanto a Fretcar qto a Redençao possuem sites com os horarios pra Jeri, da uma pesquisada nisso. Qto a hospedagem, la possui tanto pousadas, hoteis e poucos hostels, o que vc vai encontrar mais sao pousadas. Acho que diarias de R$ 75,00 sao valores pra suites bem confortaveis. Mas espero que outros que ja foram deem opinioes, pois o que to falando e baseado nas informaçoes que fui atras.

Link para o comentário
  • Membros

Então Emmanuel, dei uma pesquisada melhor e troquei o horário dos vôos. Eles têm ônibus saindo de manhã (a partir de 7:30h) e de tarde (a partir de 16:30h). Então, vamos pegar um vôo mais cedo e chegar em Fortaleza por volta das 14:30h. Sobre as pousadas, o preço está por volta de R$150,00 mesmo.. vou fechar nisso aí mesmo.. obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera to de bolta ao forum pra tentar ajudar!

Vamos "comelar pelo começo" kkk....

-Emmanuel: realmente 1.000,00 pra um ponto turistico a 330km da sua cidade é F*da d+, um exemplo estou pesquisando de ir pra Noronha em Setembro e vou acabar fechando com Curaçao e St Maarten no Caribe que vai sair mais barato que Noronha.

-Alberto: eu fui em Março e peguei o busão das 16:00 no aeroporto, quando era umas 21:30 eu ja estava comendo uma Pizza de Frango Catupiry na Pizza Banana...hehehe, entao somando dá 5:30 horas.

- PSbaj: 150,00 casal tá caro pra quem quer só um lugar pra dormir. www.portaljericoacoara.com.br no site vá em hospedagem e lá tem as categorias pela grana tipo "$$, $$$, $$$$" ai vc da uma olhada e ve qual te agrada e manda um email. Fiquei na Pousada do Véio peguei 60R$ o casal, o Pujá (dono da pousada) me disse que em Agosto ele sobe pra 80R$. Eu indico d+ a pousada, tranquilo d+, café da manha ótimo, bem reforçado eu ia almoçar lá pras 2 da tarde e olha q eu adopro uma comidinha beirando o meio dia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo sozinha para jericoacoara em setembro e pretendo ficar na pousada Samba do Kite. Gostaria de saber se alguém pode me dar informações sobre essa pousada e principalmente sobre sua localização, se fica perigoso para voltar a noite sozinha pra pousada. Fiquei sabendo que as ruas não tem iluminação. Todo mundo diz que lá é bem tranquilo mas como estou indo sozinha tenho que priorizar segurança. Pensei em ficar na Capitão Tomaz mas tenho receio de que a noite o local seja muito barulhento. Será que alguém pode me dar uma orientação????

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...