Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

ola pessoal, td bom? essa eh minha primeira postagem de mts..

estarei em jeri em janeiro agora dia 8 ate n sei quando rsrs.....passar uma temporada boa p la acampado c mais 2 amigos...provavelmente no sitio do pica pau ou na tirol.

gostaria de conhecer mochileiros e mochileiras q irao tb nesta epoca!

msg para dannyscampos> jeri tem 4ruas somente, e na principal fik a associacao de bugueiros.. la vc pode comprar o seu passeio pra 2pessoas ou 4 no buggy..eh facinho..eles pegam vc ou v6 no proprio hotel e de la saem pros passeios.. existem 2> os da lagoa, q ficam em preá, vizinho a jeri, q sao lindas e bem relaxantes. e existe o passeio p tatajuba q eh bem mais exotico, vc visita mangues, passa em balsas, eh mais cansativo..mas os 2 valem a pena. aconselho fzr um passeio a cada dia e os outros so relaxar em jeri msm, andar de charrete ate a pedra furada, eh mt bom! espero ter ajudado.. :)

pra quem procura pousada boa e barata, aconselho a pousada caju, chalés tranquilos c arcondicionado e xeia de natureza ao redor. tem piscina e wirelless...a pousada pedra furada eh do mesmo dono, sendo q nao tem piscina, porém fik do lado da praia!

vlw pessoal...nos encontramos na prox semana em jeri...uhuuu

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá queria mais informações e atualizadas sobre jeri, dá pra ir de carro até jijoca?ai de lá pra jeri como é feito o traslado?dá pra ir a pé?e quanto custaria uma semana mais ou menos e uma pousada preferencialmente com ar condicionado?sou de belém pretendo ir de carro num idea, será que dá?Desde já obrigado, meu email é mauricio_chamma@hotmail.com, qualquer noticia é útil, pretendo ir em julho de 2011 com muitos amigos, talvez mais de um carro.

Link para o comentário
  • Membros

Chamma, estive me Jeri agora em Janeiro e respondendo suas dúvidas:

Dá pra ir de carro até Jijoca sim e também é possível ir de carro até Jeri. Você não pode circular de carro pela cidade, mas na entrada da mesma tem um estacionamento pago onde pode deixar seu carro.

O único problema que você pode ter é descobrir o caminho de Jijoca a Jeri, aconselho tentar contratar algum guia local pra ajudar.

Sobre a hospedagem, nós ficamos no Hostel Jeri Brasil, o valor do quarto com café da manhã e ar-condicionado foi R$ 100. E o atendimento foi ótimo.

Fiz essa viagem com um amigo e criamos um blog para registrar os momentos passados lá, talvez algum dos posts ajude você a conhecer um pouco mais sobre Jeri. (Site do hostel http://www.jeribrasil.com.br/principal.html )

E esse é o endereço do nosso blog: http://trupicamasnaocai.wordpress.com/

Se tiver mais dúvidas posta no blog como comentário que fica mais fácil de te responder. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

INFORMAÇÕES:

Fala galera, to pesquisando sobre jericoacoara e Canoa quebrada e tenho alguns preços atualizados segue a lista de algumas pousadas abaixo:

Preços da diaria para casal para o mes de Março 2011 ( a maioria esta usando esse preço para os meses de Março, abril, Maio e Junho):

Pousada Caju: Suite Economica 63,00R$

Pousada Pedra Furada: 63,00R$

Pousada Ibiscus: 85,00R$

Pousada Papaya: 80,00R$

Estas pousadas contam com Ar, TV, Frigobar, Ducha quente e Café da manhã.

Estou pesquisando por aqui, se descobrir algo novo volto a escrever

DÚVIDAS:

Galera onde eu como um PF bom e barato, ou comida em conta tipo Buffet Livre? (por favor o preço se souberem e se nao souberem mais ou menos só rpra ter uma base), anoite tem lanche, pastel? (Preços, EX: X-Filé, Pastel de Carne)

Outra questão é quanto custa o passeio de buggy para Tatajuba? e o passeio de Buggy para as Lagoa do Paraiso/Azul e Coraçao?

Li no topico que da pra pegar a Jardineira e pedir pra me deixar na Lagoa do Paraiso por 5,00R$, até ai tudo bem, mais e pra voltar?

Vou ficar 5 noites e 4 dias em Jeri, pelo que eu vi os principais passeios são: Pedra furada, por do sol na duna, Lagoa do paraiso e azul, Buggy para Tatajuba, mais algum indispensavel?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente...

Sou nova por aqui e gostei muito das dicas e das informações preciosas que li nos relatos de viagem.

To indo pra Jeri com meu noivo dia 26/02 e estaremos de volta em fortaleza dia 28/02.Gostaria de saber se alguém vai estar por lá essa época tb...A gente podia rachar alguns passeios.

Aguardo os contatos... ::hãã2::

1

Link para o comentário
  • Membros

Pessoas, fiz uma generosa pesquisa sobre POUSADAS em DIARIAS PARA CASAL, eis alguns preços abaixo:

Ibiscus: 85,00

Pedra Furada: 63,00

Caju:63,00

Morada do sol Jeri: 60,00 (sem TV)

Peixe d'ouro: 112,00

Jeri Athome: 70,00 (ventilador, sem café)

Pousada Vento de Jeri: 140,00

Estrela D'alva: 60,00 Sem café

Cabana: 180,00

Alquimia: 55,00 (venti) sem tv

Vila Pauba (Pousada do Baratão): 40,00 (sem tv e cafe), 60,00 (sem cafe)

Capitao Thomas: 125,00

Tropical: 80,00

Cada da Alice: 70,00

Sahara: 70,00

Mauricio: 70,00

Lua Nova: 60,00 (vent)

Chalé Creoulo: 90,00

Bella Jeri: 130,00

Galoo: 138,00

Tadeu: 70,00

Azul: 100,00

Serrote: 100,00

Isabel: 70,00

Casa de Taipa: 60,00

Papaya: 85,00

Capim Santo : 60,00 (vent)

Samba do Kite : 110,00

Maria Bonita : 100,00

*Obs: Preços pesquisados em 25/01/2011 solicitados para o Mes de MARÇO (BAIXA TEMPORADA), a maioria das pousadas informaram que esses preços vao de março ate junho (exceto feriados e carnaval).

** Leve em conta mais o preço da pousada, nem todas estao com informações completas sobre o que tem ou nao nos quartos/aptos/chales, relatei os preços para ter um base mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoas, fiz uma generosa pesquisa sobre POUSADAS em DIARIAS PARA CASAL, eis alguns preços abaixo:

Pousada Vento de Jeri: 140,00

Estrela D'alva: 60,00 Sem café

Vila Pauba (Pousada do Baratão): 40,00 (sem tv e cafe), 60,00 (sem cafe)

Capitao Thomas: 125,00

Lua Nova: 60,00 (vent)

Chalé Creoulo: 90,00

Azul: 100,00

Papaya: 85,00

Capim Santo : 60,00 (vent)

estas sao as que eu conheco... sao boas... e acrecentaria nesta lista a pousada casa do angelo...

[]s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...