Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Quando fui fiquei na Pousada Ibiscus por RS 50,00 o casal com café fora de temporada. A pousada é bem bonitinha e a duas quadras do centrinho de Jeri. (http://www.pousadaibiscus.com/). Se vc combinar o dia e o horario que irá chegar, eles vão te buscar de bugue no ponto do onibus.
o

Valeu Cesar, boa dica essa sua!

Vou ver aqui com eles.

Falei agora com o pessoal da Pousada Casa do ângelo 80,00 casal e 140,00 (4 pessoas) Achei o preço mais ou menos.

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Tarde

Pretendo passar minhas férias em FOR agora em agosto.

:D

Vou ficar uns 10 dias.

Estou montando roteiro e pretendo conhecer Jericoacoara e Canoa quebrada.

Mas alugarei um carro.

Agora me expliquem porque não dá pra ir de carro para Jeri?

E se dá pelo menos para ir até algum ponto deixar o carro e seguir 4x4?Qual ponto..kkk

Perdidinha,perdidinha...

E ah q não quer calar..dá pra ir para jeri e voltar no mesmo dia para FOR?

Me ajudem por favor... ::putz::

Link para o comentário
  • Membros

Galera li todos os posts desse topico mais ainda fiquei com algumas duvidas:

Esse onibus da Redenção que faz Fortaleza - Jeri só sai da rodoviaria??? Não da pra pegá-lo no aeroporto???

Quanto sai um taxi da aeroporto pra rodoviaria que sai esse busão?

Vi em topicos anteriores que empresas fazem transfer direto pra Jeri do aeroporto, alguem tem ideia de preço???

Desde já obrigado

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera li todos os posts desse topico mais ainda fiquei com algumas duvidas:

Esse onibus da Redenção que faz Fortaleza - Jeri só sai da rodoviaria??? Não da pra pegá-lo no aeroporto???

Quanto sai um taxi da aeroporto pra rodoviaria que sai esse busão?

Vi em topicos anteriores que empresas fazem transfer direto pra Jeri do aeroporto, alguem tem ideia de preço???

Desde já obrigado

Olá, o ônibus passa no aeroporto e na rodoviária. Entra no site http://www.redencaoonline.com.br/ e ver lá os horários.

Abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi pessoal, estarei em Fortaleza no mês de setembro e estou pretendendo ir até Jeri.

Vi que há uma empresa de ônibus (Redenção) que faz o transporte de Fortaleza direto para Jeri, e que são quase 7 horas de viagem. Além dos horários péssimos, estou achando o custo de quase R$40,00 o trecho um pouco caro.

Alguem conhece ou já experimentou alguma outra opção que possa indicar?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal!

Já vi diversas dicas aqui e me amarrei!! Mas estou com uma dúvida... Em outubro eu e minha namorada estaremos de férias e estamos pensando em ir para Jeriocoacoara! Eu estou vendo um pacote com o Rancho do Peixe, na praia do preá que fica a uns 15 km de Jeri. Por acaso alguém conhece? Eu sei q é meio longe de Jeri, mas a pousada fica num lugar incrível! E tem traslado com horários restritos para Jeri ao longo do dia.

Bem eu queria saber uma coisa... Nós temos 30 dias de férias, mas o pacote possui somente 6 dias, 2 noites em Fortaleza e 4 noites no Rancho do Peixe. Pelo pacote vamos de avião.

Mas eu pensei se não seria mais divertido e com mais aventuras ir de carro pra Jericoacoara. Saio do Rio de Janeiro. Meu carro é 1.0, e não 4x2, nem 4x4. Vi que há estacionamentos onde eu poderia deixar meu carro e alugar um 4x4 até Jeri.

Seria muita loucura fazer isso? O negócio é q se for de carro, dá pra aproveitar a volta... conhecendo Canoa Quebrada, por exemplo...

Seria muita grana?

Se for loucura ir de carro, vcs recomendam o Rancho do Peixe, na praia do preá? Vale a pena ficar somente 4 dias?

Dá pra ir pra Jeri durante o dia e aproveitar bastante? Pegar um dos dias e fazer uma noitada em Jeri?

Valeu Galera!!

Obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...