Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estive em Jeri com minha noiva em janeiro de 2009 e não mudou muita coisa não... O charme da noite, o dia na praia tranquilo, e não há as grandes especulações imobiliárias... ainda. Mas já é quase certo que em meados de 2011 vão construir um aeroporto em Jijoca... :( isso mesmo!

Aproveitem pois depois só tem a piorar com o crowd e talvez os mega hoteis... A velha Jeri está com os dias contados...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá Pessoal,

Estou reunindo uma galera de João Pessoa-PB para passar o Carnaval em Jeri, eu gostaria se o Carnaval de lá é animado e se o acesso deve ser exclusivamente de 4x4.

Grande abraço a todos!

Carlos

certeza que é animado o carna de Jeri.

Lá só se chega de 4 x 4, ok?

Abraços e boa trip

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pousada Tirol - Péssimo atendimento na reserva, imaginem lá!!!!!

Vou a Jeri em abril e estive cotando algumas pousadas. quando li no site dos mochileiros me interessei pelo Tirol.

Liguei para saber como eram as barracas e se existia alguma foto das mesmas para eu fazer a escolha: barraca ou quarto e me surpreendeu quando na linha entrou um sujeito gringo, com sotaque alemão falando com sua funcionária que não existiam fotos e que se eu não sabia o que era uma barraca que o problema era meu! Detalhe: Em nenhum momento o sujeito se identificou para mim, que seria a sua futura hóspede.

Fiquei pasma, mas, mesmo assim, pedi a moça que chamasse a pessoa, gringa não identificada, para falar diretamente comigo.

Ao me atender, o sujeito dissera-me, com a maior ignorância, que as barracas só davam prejuízo e, logo depois, perguntou-me de onde eu era. Quando disse que sou carioca, o mesmo foi pejorativo dizendo que carioca é malandro, que só quer se dar bem e mais outras coisas que nem me lembro mais...

Imediatamente mandei um e-mail informando de minha desistência, questionando como um sujeito estrangeiro, acolhido por nós, brasileiros, e partindo do princípio que este viva de seu serviço de hospedagem, poderia ser tão arrogante e grosseiro com um futuro hóspede?!

Acho que se passaram por uma péssima experiência, devem registrar junto a Federação dos albergues e até mesmo a Secretaria de Turismo do Ceará, não estamos exigindo um luxo, mesmo porque, quem hospeda-se em albergues normalente são pessoas simples e de fácil convívio

... Infelizmente ou felizmente... voce nao foi atendida por um cearense...

Boa noite a todos, estou quase reservando esse albergue citado. Alguem ja foi e confirma essa informação?

Ou alguem tem dicas de pousadas mais em conta?

Pretendo estar em jeri dia 11/01 e dps seguir de mochila descendo pelo nordeste.

Obrigado a todos.

Fiquei nessa posuada e confirmo a informação, nunca fui tão mal atentido em toda minha vida este Alemão é um sujeito muito preconceituoso. E se você conversar com as pessoas da cidade, niguém te indica a Pousada Tirol, o sujeito tem péssima reputação. Não indico para niguém, acho péssimo fazer propaganda negativa, mas nesse caso é necessário a situação é grave, e muito problemática este individuo ainda funcionar.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola

Sou novata no site

Estou indo para Jeri agora em abril;2010

Estou pesquisando pousadas um tempo, pretendo chegar qdo chegar la, pois e baixa temporada e pretendo pechinchar rsrs

Alguem tem alguma informacao da pousada Aqua House?

Outra coisa, tem alguem indo para la agora depois da pascoa?

Valeu

Greger

Link para o comentário
  • Membros de Honra

pretendo chegar qdo chegar la, pois e baixa temporada e pretendo pechinchar rsrs

ooops...

se vc for de buzao saindo as 18hs... vai chegar de madrugada... por isso tome cuidado pra nao ficar sem pouso ate o dia amanhecer...

De ÔNIBUS - Fortaleza e Jericoacoara - saídas diárias são em 10:30h com chegada em Jeri as 17:00h e saida as 18:30 com chegada as 00:00h... leva aproximadamente entre 6/7 horas...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

pretendo chegar qdo chegar la, pois e baixa temporada e pretendo pechinchar rsrs

ooops...

se vc for de buzao saindo as 18hs... vai chegar de madrugada... por isso tome cuidado pra nao ficar sem pouso ate o dia amanhecer...

De ÔNIBUS - Fortaleza e Jericoacoara - saídas diárias são em 10:30h com chegada em Jeri as 17:00h e saida as 18:30 com chegada as 00:00h... leva aproximadamente entre 6/7 horas...

Voltei de Jeri no meio de março. Peguei os das 14:30 e o busão chegou lá pelas 10 da noite. Estava tranquilo pois os donos de pousadas estavam disputando cliente na chegada do onibus. Acho que quem chegar mais tarde tambem não terá problemas agora na baixa temporada.

Link para o comentário
  • Membros

Eu fiquei 7 dias em jeri e recomendo ! . Se eu for outra vez ,vai ser pra ficar no minimo uma semana.

Se quiser curtir o lugar mesmo , relaxar, esquecer do tempo fazer as coisas sem pressa eu recomendo ficar por volta de uma semana ou os 9 dias que vc esta querendo ficar.

Lembre-se , se vc for de onibus a partir de Fortaleza , vai gastar praticamente o dia inteiro viajando , ou seja dos 9 dias 7 serão de curtir e 2 só na viajem ida e volta pra Jeri .

Uma coisa importante , pra ficar um longo periodo na tranquilidade , recomendo vc pegar uma pousada boa .Eu fiquei numa pousada que tinha uma sacada grande com rede e vista pro mar , TV , dvd pra emprestar e uma mini biblioteca , qdo a gente nao tava mais afim de praia ou tava cansado , ir pra pousada era ótimo pois ela era super aconchegante. A pousada era a aqua house ,media de 120 reais a diaria do quarto na alta .

Outra recomendacão , se tiver uma graninha extra faça o passeio de quadriciclo , com vc pilotando , é bem emocionante.

Resumindo : de 7 a 9 dias da pra ficar sossegado em jeri , nao vai bater o tedio , da pra fazer todos os passeios sem pressa , sair a noite e acordar tarde se quiser , vc vai curtir tranquilo e voltar pra casa com boas lembraças.

Boa Viagem

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...