Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Indo conhecer Fortaleza hoje até dia 26. Se alguém tiver alguma dica... Sempre no barato hein. Vou de mochileira mesmo

Do que precisa? Detalhe mais.

Mas de antemão, evite a Barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, além do atendimento ser péssimo, tudo lá é caro. Barracas pra quem quer um pessoal mais descolado é a Barraca Marulhos, Vira Verão, Terra do Sol. Preços parecidos e sempre com gente bonita. São todas meio próximas. Se quiser algo mais família, tem a Barraca Arpão, essa já fica lá no final da Praia do Futuro, mas atendimento excelente e a água do mar é menos salgada, rsrsrsrsrsrs, pois já é bem próximo do encontro do rio com o mar. Mas sério, seus olhos não ardem tanto tomando banho naquela parte.

A noite, vai no Dragão do Mar. O Bar do Avião é onde tem cerveja e petiscos mais baratos, porém é um pouco mais alternativo. A maioria do pessoal fica no Chopp do Bixiga, onde tem o famoso chopp de vinho. Sábado agora vai ter a Banda do Mar tocando lá na Praça Verde do Dragão do Mar. Acho que amanhã vai ter Gabriel, o Pensador na Barraca Guarderia, aliás outra barraca de gente bonita, mas lá é caro.

Tem os barzinhos na Rua Ana Bilhar também. Um lugar que gosto de ir é o At Home, fica na Canuto de Aguiar (final) quase esquina com Coronel Jucá. Lá é Hostel e Pub. Se for hoje, quinta-feira, vá no Órbita bar, em frente ao Dragão do Mar. A festa lá dia de quinta é sempre excelente e só com gente bonita e geralmente dá turistas, preços normais das bebidas. Se chegar cedo, pega ingresso mais barato. Acho que se mostrar que é turista, talvez consiga usar o preço do ingresso como consumação.

Bem, espero ter ajudado.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.

• Membros
Postado
Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.

Bom dia. Conheca jeri e guaramiranga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...