Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa Tarde, estarei indo no período de 12 de novembro a 18 de novembro, gostaria de ajuda para montar o roteiro. Abçs!

Amigo, ja tem local onde pretende ficar? to indo dia 13 e volto dia 21.... to pensando em ficar por Cumbuco mesmo!

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

To pensando em me hospedar em Cumuco entre os dias 13 e 21 de novembro.... pois pretendo ficar longe da badalação...de la pretendo passar um dia em Jeri... alguem mais por esse periodo?

• Membros
Postado

Impossivel.Jeri fica a 5-6 h de estrada,sendo que uma parte na areia feito por 4x4 ou jardineira.

Tem que reservar pelo menos 3 dias e saidas so de Fortaleza.

• Membros
Postado

desculpa me intrometer, mas se você fechar transfer privado eles te pegam no Cumbuco sem maiores problemas e também tem uma loja de kite logo na entrada da vila (não consigo recordar o nome, mas a logo da loja é uma casa com coqueiros, porta de vidro) eles vendem transfer pra jeri sem precisar fechar o transfer privado sozinho)...

Boa trip!

• Membros
Postado

Minha duvida é essa.... se vou direto pra Jeri, ou se fico mais pra baixo.... como são 7 dias apenas, não sei se daria certo. To quase fechando com uma pousada em lagoinhas, e de lá fazer passeios pra mais oeste ou leste... obrigado pelas dicas!!!!

• Membros
Postado

Nao sei Fabiano, mas o dono do Hostel disse que frequentemente saem transportes fretados da cidadezinha pra lá... to numa duvida lascada se eu subo e ja me hospedo em Jeri ou se fico mais abaixo mesmo, pois pretendo conhecer o Beach Park tbm, e a distancia seria brutal pra fazer um bate volta, sem contar nos valores do transporte... até pq Jeri é um pouco mais complicado o acesso....

• Colaboradores
Postado

Gianzito, Lagoinha não tem muita coisa não. A não ser que precise ficar lá, não aconselho ficar lá. Seria melhor Mundaú ou Fleixeiras, fica caminho mais perto ainda de Jeri. Se quer vir em Fortaleza para o BEach Park, então seria melhor ficar dois dias aqui e depois, ir para Jeri. O mais fácil pra ti é isso.

• Membros
Postado

Emmanuel, to pensando nisso.... mas minha viagem é curta, 7 noites, e chegando praticamente no fim da tarde do primeiro dia o meu voo.... recomendaria ficar de inicio em fortaleza e depois subir pra Flexeiras ou fazer o contrario????

Obrigado pela atençao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...