Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Passei este fim de semana em Fortaleza e já tinha lido aqui sobre o passeio de barco que sai do Mucuripe para Iracema e depois volta para o Mucuripe. São dois horários: 9h e 16h e a duração é de um pouco mais de 2h. O valor é R$40 por pessoa mas pelo Groupon é possível comprar mais barato: http://www.groupon.com.br/ofertas/fortaleza/Atlantida-Passeios-Nauticos/21059306

O horário da tarde é mais atrativo por causa do pôr do sol!

• Colaboradores
Postado
Passei este fim de semana em Fortaleza e já tinha lido aqui sobre o passeio de barco que sai do Mucuripe para Iracema e depois volta para o Mucuripe. São dois horários: 9h e 16h e a duração é de um pouco mais de 2h. O valor é R$40 por pessoa mas pelo Groupon é possível comprar mais barato: http://www.groupon.com.br/ofertas/fortaleza/Atlantida-Passeios-Nauticos/21059306

O horário da tarde é mais atrativo por causa do pôr do sol!

Eu também prefiro o horário da tarde Cecilia, porque a temperatura é mais agradavel (além do por do sol). Mas, para quem quiser curtir um bom banho no mar, o horário da manhã é melhor. Esses passeios não são sensacionais, pois o litoral de Fortaleza não é lá muito apropriado para passeios de barco, e na minha opinião falta um pouco mais de atenção turística por parte da tripulação, não se fornecem muitas informações. Mas, sem dúvida, é uma forma agradável e diferente de ver Fortaleza. De vez em quando eu faço.

Saudações.

• Colaboradores
Postado
Luciano, você acredita que eu não fiz esse passeio?

Eu havia lido sobre ele aqui no Mochileiros mas de forma bem pontual e terminei me embananando um pouco com os horários.

Tranquilo. Como disse antes, eu gosto muito do passeio, mas não é nada de imperdível. Saudações.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Paulinha,

Chego com um casal de amigos em Fortaleza dia 1 de Julho, ficaremos 22 dias, vamos alugar um carro e conhecer a costa oeste. programação não existe, mas o forró será uma busca também...

• Membros
Postado

Na zona turística tem o Pirata Bar, que é famoso pelo forró que promove às segundas-feiras. É muito popular entre os turistas que visitam a cidade. Já mais distante, tem o Kukukaya, que atrai um público mais velho às sextas-feiras. É bom dar uma olhada na programação porque nem sempre tem forró (dia desses teve show do Beto Barbosa ::hãã2:: ). E tem um bar chamado Dona Chica (Av. da Universidade) que tem uma banda pé-de-serra tocando aos sábados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...