Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Colaboradores
Obrigado Luciano. Mais eu não vou ter carro em Mundaú (E necessario?)

Estou procurando algo como um bugueiro ou 4x4 para o transfer Mundau/Jeri

É difícil contratar alguém em Mundaú?

Alejandrouy,

Não é necessário ter carro para Mundaú. O ônibus chega lá. Na região de Mundau/Flexeiras/Guajiru tem bugueiros que fazem passeios pela região. Mas se você pagar, eles te levam para Jeri. Apenas prepare o bolso porque não será barato. Há pacotes turisticos que fazem mundau/jeri e talvez saia mais barato do que fazer por conta propria. Mas isso depende da quantidade de dias que você quer dedicar a cada lugar.

Saudações.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá, mochileiros!

Semana que vem vou para Jericoacoara. Chego em fortaleza dia 09/03 à tarde, mas meu marido chega à noite, então dormiremos em Fortaleza e iremos p/ Jeri no dia 10, domingo. Estou pensando em dormir em alguma pousada perto da Av. Beira Mar 2.800 (já pesquisei várias sugeridas aqui no Mochileiros e acho que vou ficar na Pousada Veleiros) para pegar o ônibus para Jeri às 9:00 da manhã. Alguém sabe se consigo comprar a passagem de ônibus logo que chegar no aeroporto para viajar no dia seguinte? Ou eles só vendem a passagem do dia?

Obrigada desde já. abs, Carol.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, mochileiros!

Semana que vem vou para Jericoacoara. Chego em fortaleza dia 09/03 à tarde, mas meu marido chega à noite, então dormiremos em Fortaleza e iremos p/ Jeri no dia 10, domingo. Estou pensando em dormir em alguma pousada perto da Av. Beira Mar 2.800 (já pesquisei várias sugeridas aqui no Mochileiros e acho que vou ficar na Pousada Veleiros) para pegar o ônibus para Jeri às 9:00 da manhã. Alguém sabe se consigo comprar a passagem de ônibus logo que chegar no aeroporto para viajar no dia seguinte? Ou eles só vendem a passagem do dia?

Olá Caroltotem,

Não tenho essa informação. Já tentou entrar em contato com a empresa fretcar - http://www.fretcar.com.br - telefone (85) 3402-2222 ?

Saudações.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, mochileiros!

Olá Caroltotem,

Não tenho essa informação. Já tentou entrar em contato com a empresa fretcar - http://www.fretcar.com.br - telefone (85) 3402-2222 ?

Saudações.

Oi, Luciano. Obrigada pela resposta. Liguei e obtive alguns informações diferente do que encontrei por aqui no Mochileiros. Então, para atualizar as infos, segue:

É possível comprar passagem para Jeri no aeroporto. Há horários para 08:00, 16:00 e 18:30. Apenas o ônibus de 16:00 passa na Av. Beira-mar.

Também é possível comprar passagem antecipada pelo telefone (85) 3267-7266.

O telefone para informações da Fretcar é o (85) 3402-2244.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Eita povo enrolado heim... eu tb estou indo pra lá no mesmo final de semana que a Carol. Só que liguei lá e me disseram que só tem as 8 e as 18:30. E agora dá de acreditar em qual das atendentes? Bom de qualquer forma já me programei pra sair as 18:30... Tb chego no sabado, durmo em Meireles e vou no domingo pra Jeri.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera voltei esta semana de Fortaleza / Jeri... Como o tópico é sobre Fortal vou falar de fortal e no de Jeri posto outros detalhes.

Fortal apesar de o pessoal falar muito de violencia e segurança, foi tranquilo e nao vi nada demais, claro que nao andávamos com jóias, relógios ou maquinas fotográficas anoite em locais sem movimento... Mas andamos de onibus anoite, indo para o Dragão do Mar, fomos para a praia do Futuro... tudo de onibus, baratinho 2 e pouco o passe. Ahh fomos pro Shopping iguatemi matar um tempo antes de ir pro aeroporto e tb fomos de onibus, tudo bem tranquilo.

Sugiro quem for pra lá ficar ali pela Rua Abolição ou na Tabosa... porque é ali que os onibus passam com frequencia pra qualquer lado da cidade. Eu fiquei no http://www.abrolhospraiahotel.com.br/ na Abolição.

Praia do Futuro: É legal ir pra conhecer lógico a estrutura é maravilhosa, fiquei na Crocobeach, porém nao recomendo pagar o 15,00 pela piscina, eu e esposa pagamos e quando entramos vimos que a água estava bem suja... assim ela é clara sabe, mas dentro estava cheia de coisinhas brancas que eu preferi nem examinar demais pra ano descobrir o que era hehehe. As mesas e cadeiras sao free por lá, só paga se for querer usar uma espreguiçadeira pra tomar sol, dae cobram 10 reais. No mais achei as coisas que vendem na praia um preço justo. O buffet do crocobeach é caro, 50 reais o quilo, mas se come de tudo que imaginar, muito bom mesmo.

Massss... nao deixe de ir pra Jeri. Falarei mais lá no outro topico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...