Membros Patygama Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá. Chego em Fortaleza dia 25.09 e gostaria de alugar um veículo. Alguém indica uma locadora (qto mais barato melhor... rs). Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros vumboramaiseu Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 (editado) NÃO EXISTE POUSADA BARATA EM FORTALEZA NÃO É???? Editado Setembro 26, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores thawesome Postado Setembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Vumbora, Dá uma lida no post abaixo. http://www.mochileiros.com/fortaleza-hospedagem-t47392.html No Brasil temos taxas + olho grande dos empresários. Citar Link para o comentário
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Setembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá. Chego em Fortaleza dia 25.09 e gostaria de alugar um veículo. Alguém indica uma locadora (qto mais barato melhor... rs). Obrigada! Tem posts anteriores aqui que fala sobre aluguel de carros mais em conta. Tem uma LOcadora no Aeroporto que é mais em conta. Você pode ver também algumas pela Avenida Abolição. Quem tem Seguro de Carro do Banco do Brasil, tem desconto de 20% na Hertz e acho que na Localiza. Dá uma conferida nelas!!! Citar Link para o comentário
Membros Rafael Matricarde Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pessoal, Estou indo pra Fortaleza dia 31/12 e retorno em 12/01. Ficarei em Canoa do dia 31/12 à 02/01, Fortal de 03/01 à 07/01 e Jeri de 07/01 a 12/01. Estou procurando pousada (mais econômicas) em Fortaleza, e pelo que li aqui acredito Iracema ter o melhor custo x benefício (proximidade, segurança etc). Porém ouvi falar que tem partes de Iracema que são mais perigosas (até li sobre uma cracolândia em frente a um hotel que não lembro o nome). Alguém que conhece, pode me falar se é melhor ficar no Iracema ou Meirelles? E se for no Iracema, qual parte? Sugestões de pousadas se alguém tiver também seria muito interessante. Gostei do Hostel Terra da Luz e da Pousada Atlântico Centro..alguém conhece?Tem outras dicas? E compensa alugar carro na cidade ou fazer tudo by bus mesmo? Grato! Abraços! Rafael Citar Link para o comentário
Membros vumboramaiseu Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 (editado) Pessoal, Estou indo pra Fortaleza dia 31/12 e retorno em 12/01. Ficarei em Canoa do dia 31/12 à 02/01, Fortal de 03/01 à 07/01 e Jeri de 07/01 a 12/01. Estou procurando pousada (mais econômicas) em Fortaleza, e pelo que li aqui acredito Iracema ter o melhor custo x benefício (proximidade, segurança etc). Porém ouvi falar que tem partes de Iracema que são mais perigosas (até li sobre uma cracolândia em frente a um hotel que não lembro o nome). Alguém que conhece, pode me falar se é melhor ficar no Iracema ou Meirelles? E se for no Iracema, qual parte? Sugestões de pousadas se alguém tiver também seria muito interessante. Gostei do Hostel Terra da Luz e da Pousada Atlântico Centro..alguém conhece?Tem outras dicas? E compensa alugar carro na cidade ou fazer tudo by bus mesmo? Grato! Abraços!Rafael Eu já fui em Fortaleza algumas vezes, e na minha opinião, qualquer hotel localizado frente a Av. Beira Mar é bem legal de ficar! Iracema, Meirelles ou Mucuripe, estando em frente ao calçadão tá tudo certo! É só atravessar a rua e caminhar pelo calçadão de uma ponta a outra! Eu sempre que vou fico no Samburá Praia Hotel, ele fica em frente ao calçadão, já no final (Mucuripe). http://www.samburapraiahotel.com.br/. O preço era até bom, mas sofreu um aumento e vou ter q buscar um lugar mais barato. Mas quem sabe sirva p vc, veja lá! Editado Setembro 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros vumboramaiseu Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Vumbora, Dá uma lida no post abaixo. http://www.mochileiros.com/fortaleza-hospedagem-t47392.html No Brasil temos taxas + olho grande dos empresários. Valeu vou dar uma olhada!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Fortaleza vem investindo paulatinamente no turismo a ponto de se tornar uma cidade turistica "sem época de baixa estação"... ai já viu, o pessoal aproveita e explora... mas ainda tem bons lugares bem em conta... ou seja, nem tudo esta perdido... Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 a impressao q eu tive é q quase todo o nordeste está assim. tem mto turista estrangeiro tb, entao nao sobra mto tempo p/ ficar em baixa temporada... Citar Link para o comentário
Membros ncgd Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Isso parece ser uma constante nas capitais litorâneas e cidades litorâneas menores mais badaladas, mas pelo que eu tenho notado ocorre com maior intensidade em Fortaleza (principalmente) e em Natal, por serem cidades que estão investindo mais em atrair o turista... E parece que a rede hoteleira em todas essas cidades não tá dando conta do recado... Eu tenho um certo receio do que vai acontecer em relação a isso no período da Copa do Mundo em Recife, Natal e Fortaleza, e talvez Salvador... Não vai ter hospedagem suficiente pra todo mundo... Por sorte nasci e moro em uma dessas sedes e duas outras são de fácil acesso, mas quem vem de fora (principalmente de fora do país) vai sofrer um bocado... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.