Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros
Em qual bairro vai ficar?

Temos as praias próximas: P. do futuro, P. de Iracema, Beir Mar.

Temos Cumbuco e do outro lado Jeri, Canoa quebrada, Praia das fontes, Lagoinha, e muitas outras.

Aproveita e visita a feirinha da beira mar com artesanatos, uma avenida muito agitada.

Centro cultural Dragão do Mar no inicio da P. de Iracema.

e se quiser fazer compras dá uma volta na Monsenhor Tabosa uma avenida só de lojas que fica ao lado do Dragão do Mar.

A noite tem p todos os gosto é só escolher. Depois te mando a programação da semana do que tem.

até mais.

Ola,

Legais as dicas se vc tiver a programação eu tbm quero! RS

Vcs podem me ajudar c outra coisa? O bairro do mucuripe é ruim pra ficar? Próximo a av abolição?

Vlw

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
desculpa, mas eu nao entendi q lugar q nao é bom.

Fortaleza ainda é uma capital extremamente segura se voce souber andar por ela... mas como toda grande cidade tem pontos de violencia tais como os citados na noticia (http://www.aconteceuipu.net/?p=3831), a região Jangurussu, Conjunto Palmeiras, Messejana, Mondubim e Pirambu (da Av Leste-Oeste ate a Barra do Ceara)... poucos em comparacao aos 89 bairros existentes na capital do CEARA...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sera q é muito perigoso? :?

a região do Hotel Arara (Avenida da Abolição, 3806 - Mucuripe) não é perigosa... porem tb não é uma das melhores... logo não me preocuparia tanto com isso... voce deve redobrar a atenção a noite e na madrugada... fora isso, ter cuidado e não dar bobeira é pra todo e qualquer lugar...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Justamente. Esse local onde fica a pousada arara não chega a ser absurdamente perigosso, isso dependendo do horário.De dia pode transitar e descer para a beira mar na boa. A noite, já indico ter mais atenção(até umas 19:00 ainda tá beleza, depois fica mais deserto).

Trabalhava bem próximo e conheço bem o pedaço. O problema é só que depois do local da pousada, pro lado direito de quem tá olhando para a praia(como disseram), ficam algumas áreas mais "problemáticas". E também a localização da pousada, só é boa pra curtir a beira mar. Qualquer outra coisa que você for fazer, vai ter que pegar ônibus, pois ai já é final da beira mar. Longe do dragão, da monsenhor tabosa, do centro da cidade, da ponte metálica(longe para ir a pé, a não ser que queira dar uma BELA caminhada).Mas em compensação, tem ônibus para todo canto, pegando em frente de onde você vai se hospedar. E bem fácil ir para a praia do futuro de lá, só leva alguns minutinhos.

Qualquer coisa, é só perguntar. :D

Link para o comentário
  • Membros

Galera td bem?

Estou planejando passar o ano novo em Fortaleza com mais 2 amigas e fiquei em dúvida sobre onde ficar... Achei um hostel chamado At Home Hostel...alguém conhece, recomenda esse hostel?

Também andei vendo sobre o hotel Casa de Praia e o Albergue Praia de Iracema... Vcs acham que para essa época do ano,para aproveitar as festas e tal é melhor ficar em Iracema?

Obrigada pela ajuda!

abs

Aline

Link para o comentário
  • Membros

Aline,

Não conheço nenhum dos 3, em relação a hospedagem. Só posso te dar dicas de localização.

O Hotel Casa de Praia é o mais próximo de onde terá a festa de ano novo(uns 3 quarteirões do aterro, pouca diferença do Praia de Iracema).

E o Albergue da Juventude Praia de Iracema, também fica próximo ao local dos shows. É o que fica mais próximo do dragão do mar(onde tem várias boates e barzinhos). Os dois são bem próximos um do outro e bem próximos da praia. Da pra fazer várias coisas a pé(inclusive ir para a festa da virada).

Eu gosto bastante do Pub do At Home, nunca subi no hostel. É que lá é hostel em cima e pub embaixo. Acho o dono e os funcionários super simpáticos. Pelo menos sempre fui bem atendida quando estou lá. E a localização favorece bastante quem gosta de barzinhos e restaurantes(pois fica bem no centro do bairro Varjota. Tem bar e restaurante para todos os gostos.).É bem movimentado. Já fica um pouco distante do aterro da Praia de Iracema, acho que não rola ir a pé. Teria que pegar táxi ou ônibus.

.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...