Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Livinha,

Lagoinha => Fortaleza => 110km

Beach Park => Fortaleza => 28 km

Como perguntou em Fortaleza, sugeri Beach Park.

Qualquer coisa manda!

Antonio

• Membros
Postado

Pessoal, estarei no ceara em setembro. E estou querendo dividir o transfer ate jeri com mais 2 Pessoas. Quero fazer o que vai pelas praias. Pelo q pesquisei esta em torno de 700 p 4 pessoas. 175 p Pessoa.

Pretendo fazer entre 14 e 19/09.

Vlw

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal!

Vou viajar no dia 17/07/12 para Fortaleza com meu filho de 15 anos e retorno para Sampa em 02/08. Chego em Fortaleza as 09:30hs. O onibus para Jeri só sai as 18:00 ( 2º horário ).Melhor conhecer primeiro Fortaleza e depois Jeri?

Melhor conhecer fortaleza e depois rumar pra jeri... jeri é um relax total...

• Membros de Honra
Postado

Quero ir para Jericoacoara ficar pelo menos uns 05 dias para conhecer e curtir tudo. Alguma dica para os passeios lá?

Pedra furada

Lagoa do paraiso

Tatajuba

Lagoa de tatajuba

Lagoa do Amor

Camocim (se der pra esticar)

• Membros de Honra
Postado

Qtos dias devo ficar em Fortaleza? quais praias e locais conhecer em Fortaleza?

3 dias da pra conhecer um pouco de fortaleza... melhor se poder ficar uns 5 dias...

não deixe de conhecer a praia do futuro... outra dica é o BEACHPARK...

Vale a pena ir para Natal tb? seriam umas 08hs de viagem de Fortaleza para Natal?

deixe isso pra outra viagem... voce nao vai conseguir abarcar tudo de uma so vez...

• Membros de Honra
Postado
Olá galera!!vcs acham que vale a pena passar apensas um dia em Fortaleza?volto de Jeri dia 26 de agosto e estava pensando em ficar em Fortaleza até dia 27!o q vcs acham??conhecem algum albergue legal(irei só,entao preciso fazer amizades!);) aguardo respostas!!

eu ficaria batendo perna por ai... conhecendo os um pouco da historia local...

outra dica é o YPARK (museu da cachaça) em maranguape...

• Membros
Postado

Boa Tarde amigos...

Sou nova aqui no mochileiros e nova tbm na questão de viajar sozinha, depois de chamar varias pessoas para curtir a entrada do novo ano em algum lugar diferente e não ter sucesso com ninguem, decidi viajar sozinha... vou pra Fortaleza e ficarei na casa d eum amigo... ele terá que trabalhar durante o dia e não poderá me dar atenção, então curtirei a cidade sozinha mesmo... alguem poderia me dar alguma dica de lugares e praias bacanas para eu ir... Obrigada e beijinhus

• Membros
Postado

Em qual bairro vai ficar?

Temos as praias próximas: P. do futuro, P. de Iracema, Beir Mar.

Temos Cumbuco e do outro lado Jeri, Canoa quebrada, Praia das fontes, Lagoinha, e muitas outras.

Aproveita e visita a feirinha da beira mar com artesanatos, uma avenida muito agitada.

Centro cultural Dragão do Mar no inicio da P. de Iracema.

e se quiser fazer compras dá uma volta na Monsenhor Tabosa uma avenida só de lojas que fica ao lado do Dragão do Mar.

A noite tem p todos os gosto é só escolher. Depois te mando a programação da semana do que tem.

até mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...