Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros

Galera li as dicas aqui anotei um pouco mas preciso de mais rsrsrss

Seguinte em março irei ficar duas semanas em Fortaleza para fazer um curso, como preciso economizar pesquisei dois albergues o HI e o Villa Casa nostra, sei que o HI cobra 35 a diária em quarto coletivo, alguém sabe me dizer quando é esse outro ou se vcs segurem algum outro local (não precisa ser xique só confortável já que hotel é lugar que menos vou ficar), se ficar próximo a mereiles onde é local do curso ajuda muito.

vou chegar domingo e terei a 1ª semana de curso ate quinta e depois terei sex/sab/dom de descanso mais uma semana de aula e depois sab e dom sendo que volto domingo de noite.

Quais passeios são indispensáveis o que rola fazer sozinha e da para se divertir se bem que tenho certeza que vou conhecer a galera do curso maioria e de fora.

No mais é só isso... brigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Galera li as dicas aqui anotei um pouco mas preciso de mais rsrsrss

Seguinte em março irei ficar duas semanas em Fortaleza para fazer um curso, como preciso economizar pesquisei dois albergues o HI e o Villa Casa nostra, sei que o HI cobra 35 a diária em quarto coletivo, alguém sabe me dizer quando é esse outro ou se vcs segurem algum outro local (não precisa ser xique só confortável já que hotel é lugar que menos vou ficar), se ficar próximo a mereiles onde é local do curso ajuda muito.

vou chegar domingo e terei a 1ª semana de curso ate quinta e depois terei sex/sab/dom de descanso mais uma semana de aula e depois sab e dom sendo que volto domingo de noite.

Quais passeios são indispensáveis o que rola fazer sozinha e da para se divertir se bem que tenho certeza que vou conhecer a galera do curso maioria e de fora.

No mais é só isso... brigadaaaaaaaaaaaaaaaa

o pessoal q organiza o curso nao tem hoteis a indicar? Normal/te eles oferecem hotel c/ desconto, aí pode valer a pena.

se vc conhecer a galera do curso, pode combinar d dividir aluguel d carro c/ eles. Acho q sai + barato do q pegar passeio d agencia.

Eu acho Morro Branco e Lagoinha, imperdíveis.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Será que vale a pena incluir um dia para visitar Paracuru - Cumbucu e Lagoinha, pela distância Lagoinha vale a pena e no outro dia Morro Branco e Canoa Quebrada, alugando um carro.

Olha, o pessoal quando vem de fora do Ceará geralmente vai à Cumbuco e Lagoinha, Paracuru vai por ser no caminho. Acho que vale a pena. No outro dia, você pode conhecer Morro Branco e Canoa, mas vai ser um pouco apertado. Procure sair bem cedo. Para Morro Branco são 85km e Canoa, cerca de 150km.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu, particularmente, gostei mais das outras praias. Embora Canoa Quebrada seja super comentada, aquela parte + movimentada tem mto quiosque, alterou mto a praia, prefiro uma praia + natural, s/ mta intervenção humana. A parte mais isolada, seguindo à direita, é mais bonita, sem construções e com a famosa estrela e lua esculpida na falésia.

É possível fazer passeio de 1 dia para Canoa Quebrada, vai e volta no mesmo dia. Em 1 dia dá para fazer o passeio de buggy pelas dunas e lagoas próximas, dá para dar uma voltinha na Broadway... Mas acho que compensa dormir pelo menos 1 noite em Canoa e fazer o passeio de buggy para a Praia de Ponta Grossa, pois é muito bonito.

Link para o comentário
  • Colaboradores

shiarchilla,

Vai depender, em Fortaleza você tem muitas opções de comida e produtos para presentes. Beach Park é super caro, mas a estrutura é excelente, aí vai depender do seu bolso. Jeri é caro, mas dá para driblar alguma situações, então acho que não sai caro. Tirando a hospedagem, você consegue gastar de R$ 100,00 a R$ 200,00.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.. Estou precisando de uma informação.

Estou indo pr Fortaleza em Abril e vou ficar somente 3 dias. Gostaria de ajuda pr roteito, pensei:

1º dia: Conhecer Fortaleza. ( O que tem pr se visitar na cidade? E noite, o q fazer)

2º dia: Ir a Canoa Quebrada (Podem informar se alguma empresa leva de fortaleza ou se há onibus? O qual o valor?

3º dia: Praia de Iracema e Beach Park. E voo a noite pr Natal

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal.. Estou precisando de uma informação.

Estou indo pr Fortaleza em Abril e vou ficar somente 3 dias. Gostaria de ajuda pr roteito, pensei:

1º dia: Conhecer Fortaleza. ( O que tem pr se visitar na cidade? E noite, o q fazer)

2º dia: Ir a Canoa Quebrada (Podem informar se alguma empresa leva de fortaleza ou se há onibus? O qual o valor?

3º dia: Praia de Iracema e Beach Park. E voo a noite pr Natal

Obrigado.

1 - tem alguns casarões históricos e museus, se gostar desse tipo d passeio. Tem as praias da cidade, tipo Iracema, Meireles, Mucuripe e Futuro. Sei q tem um calçadão p/ caminhar nas 2 primeiras, nao conheço as outras 2. Meireles tem uma feira legal q funciona a noite, legal p/ fazer compras. Falando em compras tem o Mercado Central. A Futuro é conhecida pelas barracas. Disseram que a caranguejada da 5.a feira é ótima, principalmente na barraca do Chico Caranguejo.

2 - eu fui d agencia, tem várias agencias, algumas maiores q vao d onibus, outras q vao d van. Na praia d Meireles ficam vans oferencod serviço. Sim, deve ter onibus d linha, mas nao tenho as infos. Talvez o bus vá p/ a cidade d Aracati e lá vc pegue um circular p/ a praia. Tem um tópico só sobre Canoa Quebrada

3 - BEach Park eu nao conheco. É bem cara a entrada, eu fiquei na praia sem entrar no parque.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...