Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estou querendo passar o reveillon ai fortaleza... eu e minha namorada. Queria dicas de festas (gostamos mtu de festas! huahuahu) bem como hospedagem, albuergues tudo oq puderem me passar será de grande ajuda!

Vlwsss

Abraços

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

acho 4 dias pouco, a menos q fique hospedado só em Fortaleza e vá p/ praias próximas, tipo Lagoinha e tal.

7 dias é melhor.

alugar 4x4, só se vc tiver experiencia em dirigir na areia. conheço 1 cara q atolou um troller, a maré subiu e foi preju feio.

melhor c/ motorista.

p/ Canoa, não sei se dá p/ seguir todo o trecho pela areia. Não é mto longe. Jeri é bem mais longe e acho complicado ir e voltar no mesmo dia, acho q não dá, mas nao tenho certeza. Mesmo se der é mto cansativo.

Vou para Fortaleza em Setembro com toda a familia somos 4 adultos e uma criança, estamos na duvida se vamos ficar 7 ou 14 dias, qual a vossa opinião?

Quanto gastarei em média diariamente?

Abraço

Ola Ric, olha, 7 dias da pra conhecer tudo em FOrtaleza, da pra em umas praias proximas a FOrtaleza. Se ficar pra dormir nas pousadas nas praias vizinhas a fortaleza, da pra conhecer muitas, mas ai vc tera pouco tempo pra curtir cada uma delas. Entao, ja q vai com familia, procure uma praia q achou bonita e curta ela um pouco e curta Fortaleza.

Boas.

Nós ja temos hotel reservado em Fortaleza "Oasis Imperia", que dizem?

A minha ideira era alugar um 4x4 para ir a canoa pela praia e voltar no mesmo dia, quanto custará?

E estava tambem a pensar em Jericocoara, mas é mais longe, será que dá pra ir e voltar, e valores?

Obrigado por tudo.

Abraços

• Membros
Postado

Vamos ficar 7 dias de sexta a sexta.

E temos hotel ja reservado pra esse periodo em Fortaleza, daí a ideia de ir e voltar dos locais no mesmo dia.

Se puderem indicar restaurantes, locais a visitar etc.... agradecia.

Abraços

• Colaboradores
Postado
Vamos ficar 7 dias de sexta a sexta.

E temos hotel ja reservado pra esse periodo em Fortaleza, daí a ideia de ir e voltar dos locais no mesmo dia.

Se puderem indicar restaurantes, locais a visitar etc.... agradecia.

Abraços

Ola Ric, olha, uma coisa eu digo, NAO VA NA BARRACA CHICO DO CARANGUEIJO, MUITO CARO LA, O CARANGUEIJO NAO PRESTA MAIS E A QUANTIDADE DE COMIDA ESTA MUITO POUCA PELO PREÇO QUE PEDEM.

Os restaurante da av beira-mar sao muito bons, procure comer da gastronomia regional. Nao deixe de ir no Passeio Publico sabado a tarde, tem uma feijoada excelente. Aproveite pra conhecer aquela regiao ao redor do Passeio Publico.

Tem tambem o Kukukaya, com o autentico forro pe de serra.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou tirar apenas dois dias para passar o FDS em Fortaleza, sei que não é muito tempo mas gostaria de algumas dicas de vocês.

1) Vou ficar no Comfort Hotel, próximo a Av. Beira Mar.

2) Ouvi falar que lá próximo existe o passei de jangada, mas porém não conseguir descobrir quanto aos preços e os horários de saída. Compensa?

3) Gosto muito de gastronomia, algumas dicas de restaurantes próximos dali?

4) Shows de humor. Onde existe os tradicionais?

Agradeço se alguém puder me indicar.

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Os passeios de jangada são mais comuns em Cumbuco e Canoa Quebrada, em Fortaleza você terá que procurar um jangadeiro/pescador lá na praia dos botes, finalzinho da beira mar.

Se você quiser pode fazer também um passeio de veleiro ou alugar um caique, nessa parte da praia o mar é tranquilo. Os passeios de veleiro tem horário programado, às 10h e 16h, nos demais é só você aparecer.

Restaurantes na Beira Mar tem um monte, quanto aos shows de humor tem o Teatro do humor cearense, Lupus Bier e Beira Mar grill dentre outros.

• Membros
Postado

Pessoal,

Estarei indo para Fortaleza no dia 23 de setembro, e ficarei por lá até o dia 30. Estarei na companhia de amigos, e gostaria de dicas de baladas e bares com agitação e mulher bonita.

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Estarei indo para Fortaleza no dia 23 de setembro, e ficarei por lá até o dia 30. Estarei na companhia de amigos, e gostaria de dicas de baladas e bares com agitação e mulher bonita.

Obrigado!

Ola Andre, da uma olhada nos posts atras, deixei diversas dicas de baladas e bares do jeito q vc gosta. confere la!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...