Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

acho 4 dias pouco, a menos q fique hospedado só em Fortaleza e vá p/ praias próximas, tipo Lagoinha e tal.

7 dias é melhor.

alugar 4x4, só se vc tiver experiencia em dirigir na areia. conheço 1 cara q atolou um troller, a maré subiu e foi preju feio.

melhor c/ motorista.

p/ Canoa, não sei se dá p/ seguir todo o trecho pela areia. Não é mto longe. Jeri é bem mais longe e acho complicado ir e voltar no mesmo dia, acho q não dá, mas nao tenho certeza. Mesmo se der é mto cansativo.

Vou para Fortaleza em Setembro com toda a familia somos 4 adultos e uma criança, estamos na duvida se vamos ficar 7 ou 14 dias, qual a vossa opinião?

Quanto gastarei em média diariamente?

Abraço

Ola Ric, olha, 7 dias da pra conhecer tudo em FOrtaleza, da pra em umas praias proximas a FOrtaleza. Se ficar pra dormir nas pousadas nas praias vizinhas a fortaleza, da pra conhecer muitas, mas ai vc tera pouco tempo pra curtir cada uma delas. Entao, ja q vai com familia, procure uma praia q achou bonita e curta ela um pouco e curta Fortaleza.

Boas.

Nós ja temos hotel reservado em Fortaleza "Oasis Imperia", que dizem?

A minha ideira era alugar um 4x4 para ir a canoa pela praia e voltar no mesmo dia, quanto custará?

E estava tambem a pensar em Jericocoara, mas é mais longe, será que dá pra ir e voltar, e valores?

Obrigado por tudo.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Vamos ficar 7 dias de sexta a sexta.

E temos hotel ja reservado pra esse periodo em Fortaleza, daí a ideia de ir e voltar dos locais no mesmo dia.

Se puderem indicar restaurantes, locais a visitar etc.... agradecia.

Abraços

Ola Ric, olha, uma coisa eu digo, NAO VA NA BARRACA CHICO DO CARANGUEIJO, MUITO CARO LA, O CARANGUEIJO NAO PRESTA MAIS E A QUANTIDADE DE COMIDA ESTA MUITO POUCA PELO PREÇO QUE PEDEM.

Os restaurante da av beira-mar sao muito bons, procure comer da gastronomia regional. Nao deixe de ir no Passeio Publico sabado a tarde, tem uma feijoada excelente. Aproveite pra conhecer aquela regiao ao redor do Passeio Publico.

Tem tambem o Kukukaya, com o autentico forro pe de serra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Vou tirar apenas dois dias para passar o FDS em Fortaleza, sei que não é muito tempo mas gostaria de algumas dicas de vocês.

1) Vou ficar no Comfort Hotel, próximo a Av. Beira Mar.

2) Ouvi falar que lá próximo existe o passei de jangada, mas porém não conseguir descobrir quanto aos preços e os horários de saída. Compensa?

3) Gosto muito de gastronomia, algumas dicas de restaurantes próximos dali?

4) Shows de humor. Onde existe os tradicionais?

Agradeço se alguém puder me indicar.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Os passeios de jangada são mais comuns em Cumbuco e Canoa Quebrada, em Fortaleza você terá que procurar um jangadeiro/pescador lá na praia dos botes, finalzinho da beira mar.

Se você quiser pode fazer também um passeio de veleiro ou alugar um caique, nessa parte da praia o mar é tranquilo. Os passeios de veleiro tem horário programado, às 10h e 16h, nos demais é só você aparecer.

Restaurantes na Beira Mar tem um monte, quanto aos shows de humor tem o Teatro do humor cearense, Lupus Bier e Beira Mar grill dentre outros.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

Estarei indo para Fortaleza no dia 23 de setembro, e ficarei por lá até o dia 30. Estarei na companhia de amigos, e gostaria de dicas de baladas e bares com agitação e mulher bonita.

Obrigado!

Ola Andre, da uma olhada nos posts atras, deixei diversas dicas de baladas e bares do jeito q vc gosta. confere la!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...