Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Enfim hj sigo para Fortal. Espero que dê tudo certo. Salvei algumas recomendacoes aqui, agora é só esperar. Ou a gelera tem mais alguma dica recente???

Vale a pena ir em Cumbuco? O que tem la pra se fazer num dia, coisa rapida bate-volta?

• Colaboradores
Postado
Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

• Membros de Honra
Postado

Vale a pena ir em Cumbuco? O que tem la pra se fazer num dia, coisa rapida bate-volta?

skibunda, passeio de quadriciclo, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio de jumento, praia, lagoa, kitsurf...

• Membros
Postado

Valeu Murillus cheguei hoje cedo de Fortal e foi muito bom. Adorei a cidade, as pessoas e os espaços de convivencia!

Ponto negativo para o Bar Dragao do Mar no Centro Cultural, que tive a gentileza de fechar a conta em miseros 6 reais sendo que o valor era 550 já com os 10% do garçom e a atendente de caixa me deu 4 reais todo de 0.25 centavos e fez pouco caso para resolver minha questao ja que eu nao queria andar com toda aquela quantidade de moedas no bolso.

Acabou q tive q pedir à colega para pagar somente o valor 5,50 e a caixa disse que cobrou 6.00 e eu teria que pagar 6.00. Enfim, nao volto mais naquele bar. De resto FOrtaleza é uma cidade que Salvador tem muito que aprender.

• Membros
Postado

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

De toda a forma já consegui acertar todos os detalhes!

Obrigado pela atenção :)

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, na semana que vem vou participar de um evento que será realizado no Gran Marquise Hotel, que fica na Av. Beira Mar, n.º 3980, em Meireles.

Mas lá é muito caro e vou ficar hospedado em outro hotel!! Gostaria de algum hotel perto, barato e bom.

Achei alguns bem próximos, mas sempre ou eles são muito caros ou são muito mal recomendados...

Alguém tem alguma dica pra mim? A diária pode ser de até R$ 120,00 (cento e vinte reais).

No aguardo, valeu...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou para Fortaleza em Setembro com toda a familia somos 4 adultos e uma criança, estamos na duvida se vamos ficar 7 ou 14 dias, qual a vossa opinião?

Quanto gastarei em média diariamente?

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...