Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Murillus cheguei hoje cedo de Fortal e foi muito bom. Adorei a cidade, as pessoas e os espaços de convivencia!

Ponto negativo para o Bar Dragao do Mar no Centro Cultural, que tive a gentileza de fechar a conta em miseros 6 reais sendo que o valor era 550 já com os 10% do garçom e a atendente de caixa me deu 4 reais todo de 0.25 centavos e fez pouco caso para resolver minha questao ja que eu nao queria andar com toda aquela quantidade de moedas no bolso.

Acabou q tive q pedir à colega para pagar somente o valor 5,50 e a caixa disse que cobrou 6.00 e eu teria que pagar 6.00. Enfim, nao volto mais naquele bar. De resto FOrtaleza é uma cidade que Salvador tem muito que aprender.

Link para o comentário
  • Membros

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

De toda a forma já consegui acertar todos os detalhes!

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal, na semana que vem vou participar de um evento que será realizado no Gran Marquise Hotel, que fica na Av. Beira Mar, n.º 3980, em Meireles.

Mas lá é muito caro e vou ficar hospedado em outro hotel!! Gostaria de algum hotel perto, barato e bom.

Achei alguns bem próximos, mas sempre ou eles são muito caros ou são muito mal recomendados...

Alguém tem alguma dica pra mim? A diária pode ser de até R$ 120,00 (cento e vinte reais).

No aguardo, valeu...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...