Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Entao o melhor é ficar em Meirelles nao é? Sim

Do aeroporto pra lá qtos quilometros? Km eu não sei, de táxi é +/- 30min

da +/- qto de taxi? De madrugada deve dar uns R$50,00

Entao me instalando em Meirelles é só ir pra Beira Mar que lá tem as coisas para ir correto? Sim, na Beira mar tem algumas opções. Peça informações também no seu hotel e com certeza vão te ajudar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tito, pechinche mesmo q sempre dao um desconto.

Outra dica, muitos taxistas vao querer levar vc´s na Praia do Futuro pra barraca Croco Beach ou Chico do Carangueijo, vai uma dica, se vc quer comer carangueijo gostoso e grande na PF, a do Chico do Carangueijo e a melhor. A Croco Beach so tem nome, la e tudo muito caro e tem pessimo atendimento, como vai acompanhado, acho que seu intuito nao e ver gente bonita. Entao a Croco BEach e as barracas bem do lado dela como Marulhos e Vira Verao tb nao sao boas opçoes, pois sao lotadas e nao possuem um bom atendimento. Dica de barraca mais tranquila seria a Atlantida, Saturnino, Coco Beach e America do Sol.

Ah, se for pegar onibus da Beira-mar para a Praia do Futuro, procure ir e voltar pro Hotel cedo, pois tem um trecho entre essas duas praias q e bem perigoso a noite.

Link para o comentário
  • Membros

Outra dica, muitos taxistas vao querer levar vc´s na Praia do Futuro pra barraca Croco Beach ou Chico do Carangueijo, vai uma dica, se vc quer comer carangueijo gostoso e grande na PF, a do Chico do Carangueijo e a melhor. A Croco Beach so tem nome, la e tudo muito caro e tem pessimo atendimento, como vai acompanhado, acho que seu intuito nao e ver gente bonita. Entao a Croco BEach e as barracas bem do lado dela como Marulhos e Vira Verao tb nao sao boas opçoes, pois sao lotadas e nao possuem um bom atendimento. Dica de barraca mais tranquila seria a Atlantida, Saturnino, Coco Beach e America do Sol.

Ah, se for pegar onibus da Beira-mar para a Praia do Futuro, procure ir e voltar pro Hotel cedo, pois tem um trecho entre essas duas praias q e bem perigoso a noite.

Valeuu meu irmao. Comer carangueijo nem tanto, mas um camarão vai cair muito bem! Nessas barracas Atlantida, Saturnino e Coco Beach servem tambem nao é? Em algumas dessas 3 tem show de humor? La na hora deverei saber direitinho. De dia acho que ônibus, a noite sim Taxi. Os daqui de SSA sao caros, será que os da FOR tambem são?

Ficarei na Le Masion, a localizacao e o preço sao bons e eles oferecem traslado aero x hotel.

Perto da minha ida irei fazer uma previa-programacao e irei expor para ver se estah adequada. No mais muito obrigado a todos pelo empenho, sinto que assim como nós baianos, os cearences sao muito simpaticos e hospitaleiros.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeuu meu irmao. Comer carangueijo nem tanto, mas um camarão vai cair muito bem! Nessas barracas Atlantida, Saturnino e Coco Beach servem tambem nao é? Em algumas dessas 3 tem show de humor? La na hora deverei saber direitinho. De dia acho que ônibus, a noite sim Taxi. Os daqui de SSA sao caros, será que os da FOR tambem são?

Ficarei na Le Masion, a localizacao e o preço sao bons e eles oferecem traslado aero x hotel.

Perto da minha ida irei fazer uma previa-programacao e irei expor para ver se estah adequada. No mais muito obrigado a todos pelo empenho, sinto que assim como nós baianos, os cearences sao muito simpaticos e hospitaleiros.

Rapaz, todas servem camarao, mas vai ser constante os ambulantes oferecem Camarao tb, ai vai depender de vc, eu particularmente sempre compro dos ambulantes, mesmo correndo o risco q todos falam, mas nunca tive prol. Alem de eu achar mais gostoso do q no alho e oleo, e mais barato do q o vendido em qq barraca. So alerto q se for comprar dos ambulantes, vc pechinche com ele o preço e pergunte qts camaroes vale o preço, e mais, CONTE os camaroes na hora em q ele colocar, pois eles colocam naqueles copinhos q enganam e poe menos.

Show de humor nessas q indiquei nao tem, mas na beira-mar tem a universidade do humor, no Hotel, vc pergunta na recepção as opçoes q tem de show de humor na beira-mar, sao algumas opçoes, alem de ser ja pertim do Hotel q ficara, vai poder curtir a noite no calçadao.

Taxi em qq canto e caro, mas vc pechincha, pede descontos, aqui tem aqueles taxistas clandestinos, mas pra quem e turista nao e uma boa optar por eles nao. Mas converse com o Taxista q vc consegue preço bom, eu qdo fui de passagem da Rodoviaria de Salvador pro Aeoroporto, eu pechinchei com o taxista e me fez por 40,00

Qq coisa,e stamos aqui pra tirar mais duvidas

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

Irei para Fortaleza na segunda metade de Julho e estou bastante ansioso.

Entretanto irei sozinho e ainda sou menor de idade. O que vocês recomendam visitar? Gosto bastante de museus, arquitetura, gastronomia local

Vale à pena visitar as cidades vizinhas?

O transporte público da cidade é eficiente? É possível transitar nos principais pontos turísticos da cidade?

De toda a forma, já agradeço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mike...

Seria bom vc levar um mapinha dos lugares que deseja visitar.

Quando fui, invoquei que queria conhecer o Museu do Ceará e ninguém sabia onde era. Sorte eu estar com o Mapa, que peguei no aeroporto.

O transporte público te leva a todos os lugares, não precisa taxi. Só cuide com seus pertences, recomendação normal...

O que visitar: Museu do Ceará (inda mais agora que vi que roubaram o rabo do ioiô, tadinho), Teatro José de Alencar (faça a visita guiada), Centro Dragão do Mar(museu de Arte Contamporânea), Catedral Metropolitana, além dos farois... Tem o passeio de barco pela orla (recomendo fazer no final da tarde, muito legal), Museu do automóvel tb é massa (ainda mais pra mim, Maria gasolina de plantão) ::cool:::'>

Dentre as praias do Ceará, é difícil não ficar fascinado, são lindas. As do centro de Fortaleza são impróprias para banho, enfim... vai do tempo, da grana disponível e da vontade de conhecer novos lugares.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...