Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi Carol,

Sou de Fortaleza e acho que posso lhe ajudar em alguma coisa.

A rodoviária fica no Bairro de Fátima e achei 1 hotel bem em frente pelo google:

Hotel Amuarama (fica bem em frente a rodoviária segundo o mapa - Não conheço ele!!)

Endereço:‎ Avenida Deputado Oswaldo Studart, 888 - FátimaFortaleza - CE, 60411-260

(0xx)85 3304-8900

Pode pedir informações lá mesmo na rodoviária de hoteis lá por perto. tem ônibus saindo todos os dias para Jeri.

Qualquer informação a mais msn: fabienfh@hotmail.com

Boa Viagem!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hotel Amuarama (fica bem em frente a rodoviária segundo o mapa - Não conheço ele!!)

Endereço:‎ Avenida Deputado Oswaldo Studart, 888 - FátimaFortaleza - CE, 60411-260

(0xx)85 3304-8900

Pra quem vem a turismo nao indico nenhum lugar diferente da praia de iracema ou meireles... ficar perto do aeroporto ou rodoviaria é a maior furada...bem como ficar na praia do futuro, longe de tudo....

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu fiquei bem entre a Praia d Iracema e a Meireles, achei mto pratico.

a noite era só ir p/ o calcadão e seguir p/ a esquerda p/ ir p/ Iracema ou p/ a esquerda p/ ir p/ Meireles. Tem mto restaurante, sorveteria e tudo o mais por perto, a pé, fácil. Dá p/ ir p/ feirinha e fazer compras. Fica um pessoal c/ vans oferendo passeio tb, entao é facil p/ sair e ir p/ praias mais longe.

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente acabei de me cadastrar e estou namorando Fortaleza a muito tempo e agora essa viagem vai sair. Vamos com uns amigos no período do Fortal (não que esse fosse os meus planos, fazer o que né!). Meus amigos ficarão em um albergue e meu marido e eu queremos ficar em uma pousada/hotel bacana que não seja tão caro, li aqui sobre o La Maison e gostei. Então como vamos participar dessa micareta gostaria de algumas dicas sobre alguns hoteis próximo dessa cidade Fortal (e se alguém souber o que é essa cidade fortal por favor me explica).

E caso fiquemos no La maison ficaria próximo de onde será a micareta? E a sua localização é boa para conhecer algums lugares bacanas de Fortaleza?

Enquanto a minha grande vontade de conhecer as praias um pouco mais distante deixarei para a minha 2a visita! ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi gente acabei de me cadastrar e estou namorando Fortaleza a muito tempo e agora essa viagem vai sair. Vamos com uns amigos no período do Fortal (não que esse fosse os meus planos, fazer o que né!). Meus amigos ficarão em um albergue e meu marido e eu queremos ficar em uma pousada/hotel bacana que não seja tão caro, li aqui sobre o La Maison e gostei. Então como vamos participar dessa micareta gostaria de algumas dicas sobre alguns hoteis próximo dessa cidade Fortal (e se alguém souber o que é essa cidade fortal por favor me explica).

E caso fiquemos no La maison ficaria próximo de onde será a micareta? E a sua localização é boa para conhecer algums lugares bacanas de Fortaleza?

Enquanto a minha grande vontade de conhecer as praias um pouco mais distante deixarei para a minha 2a visita! ::kiss::

Ola karla, sou daqui de Fortaleza e vou tentar te ajudar.

Olha, vi no google maps essa pousada, ela fica numa regiao bem central pra turista, na av desembargado moreira, ja perto da av aboliçao, portanto pertinho do calçadao da beira-mar. Essa cidade fortal fica meio afastada das residencias, literalmente no meio das dunas, mas com acesso super facil com pista asfaltada. se for pra ficar proximo da cidade fortal, vc tera q ficar na praia do futuro, mas nao aconselho ficar la, pois e pouco movimentado la, se vai mais pra praia no domingo, principalmente. Pode ficar no bairro cidade 2000, e pertinho da cidade fortal e um bairro melhor e mais movimentado do q a praia do futuro.

Entao, a cidade fortal e um espaço q foi encontrado pra substituir a beira-mar, pois e longe de residencias, nao atrapalha o transito, sendo assim, evita transtornos, la tem o circuito por onde passam os trios eletricos, tem os camarotes, tem a arena vip, q e um espaço q se tem shows pra quem nao ta na avenida desfilando com os blocos e nem nos camarotes e tem a parte da pipoca tb, como tinha na av, beira-mar. Os trios eletricos ficam dando volta nessa cidade fortal. Acho q e isso.

Qq coisa e so falar

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Vou passar um final de semana em Fortaleza ::otemo:: . Chego na tarde de uma sexta e só volto na madrugada de domingo pra segunda.

Já que vou ficar hospedado em um hotel na praia de Iracema, quais as sugestões?

Durante o dia: praias/caranguejo

A noite: algo mais cultural... bares/restaurantes/shows...

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...